April 19, 201114 yr comment_963494 Ae Apesar De min i o Roku te brigado ( Nao guardo Magoas) venho aki elogia ele . sempre contnua a msm pessoa ajuda pakas aki pra min acharia q ele deveria volta pra STAFF. parabens roku desculpa se te ofendi alguma vez' Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
April 19, 201114 yr comment_963499 parabens a ele ! Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
April 19, 201114 yr comment_963500 É mesmo, o Roku_ vem ajudando muito aqui e tem as melhores respostas com certeza, merece muito um CL devolta New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 19, 201114 yr comment_963502 Parábens Ao Mesmo Atenciosamente PokerFace- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 19, 201114 yr comment_963504 Sem mágoas, mais eu nem lembro desse ocorrido, mais valeus ae manow, abraços Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 19, 201114 yr comment_963505 - Pra mim, ele não mudo, desde que saiu da STAFF, então, parabéns ao mesmo, ele só estar menos ativo, mais faiz um ótimo trabalho. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 19, 201114 yr comment_963507 Parabéns a ele,realmente ele ajuda muito em nosso forum. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 19, 201114 yr comment_963509 parabéns a ele =) Atenciosamente xCrazy-TS MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão - Report
April 19, 201114 yr comment_963512 oOoooOOoo o Roku Voooltoooo (8)!Ainda bem que ele voltou a nos ajudar aqui no fórum!E ai Roku CL de volta?? New Sign ~° Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!! Report
April 19, 201114 yr comment_963513 Parabéns Ao Citado Acima! Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 19, 201114 yr comment_963562 Parabens.Roku CAMPANHA ROKU NA STAFF DNV Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 19, 201114 yr comment_966427 Parabéns ao Membro Elogiado. Continue Assim. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
sempre contnua a msm pessoa ajuda pakas aki pra min acharia q ele deveria volta pra STAFF.
parabens roku desculpa se te ofendi alguma vez'
Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . !