Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o evento valendo vaga de GM será postado?

Galera, alguém ja sabe algum boato de quando sera lançado o evento de divulgação valendo GM ? quanto tempo ele vai dura e tals .. ?

--

Podia ser esses 4 dias de folga .. seria uma boa.

To pra viajar quarta e to na duvida, esse trem de mu e foda, olha oq faz com agente .. kkkkk'

Featured Replies

Ninguém sabe ainda, só o Admin mesmo, vamos aguardar :) e boa sorte raykon *--*, tu merece mano

Ver postRaykkon, em 19 April 2011 - 01:22 AM, disse:

Ver postRoku_, em 19 April 2011 - 12:19 AM, disse:

Ninguém sabe ainda, só o Admin mesmo, vamos aguardar :) e boa sorte raykon *--*, tu merece mano

Hehe, vlw mano :D

mas acho que vo tenta não pq não tenho mto tempo pra divulga..
más, talvez vo volta a ajudar no fórum, aqui é minha casa, não consigo me desligar daqui, e gosto de ajudar, talvez volto pra arrebentar :P

igual 2009? Opaaa, dai sim em ;), e afinal, quem vença o melhor nesse evento de dv :)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Bom agente ainda não tem nenhuma informação,mas eu creio posso estar enganado, que Quarta ou quinta feixa será lançado uma Notícia mais detalhada sobre esse grande evento valendo vaga de GM.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Não sabemos a data que ira ocorre , aguarde mais informaçoes !

2º Evento de Divulgação:
Como o último foi um verdadeiro sucesso trouxemos a 2º edição do evento, valendo a tão sonhada vaga de GM no MuAwaY, com novidades e mais atratividades do que o último. EM BREVE NOTÍCIA COMPLETA.
DESATIVADO
Olhas as palavras do nosso admin

Como o último foi um verdadeiro sucesso trouxemos a 2º edição do evento, valendo a tão sonhada vaga de GM no MuAwaY, com novidades e mais atratividades do que o último. EM BREVE NOTÍCIA COMPLETA.
Imagem

Imagem
Amigo , Ainda nao sabemos , mais a administração logo logo estará postando noticias sobre o assunto .

Atenciosamente FanDaDilma
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Não temos nenhum boato não,mais o Admin postou assim no tópico do evento.

2º Evento de Divulgação:

Ele ainda vai postar a Notícia completa,só peço que espere tal notícia, Abraços.
Imagem
Ainda Não Foi Definido + é uma boa para quem sonha com uma vaga na Staff
Boa Sorte a todos
IMG]http://i51.tinypic.com/e7mecg.jpg

Imagem
Obrigado DeFaulT vlw!
  • Author

Ver postRoku_, em 19 April 2011 - 12:19 AM, disse:

--

igual 2009? Opaaa, dai sim em ;), e afinal, quem vença o melhor nesse evento de dv :)

Hehe, vlw mano :D

mas acho que vo tenta não pq não tenho mto tempo pra divulga..
más, talvez vo volta a ajudar no fórum, aqui é minha casa, não consigo me desligar daqui, e gosto de ajudar, talvez volto pra arrebentar :P

-- ÉE ^^

Noss, naquela epoca era mto diferente, ganhava quem conseguia elabora as melhores respotas na hora, nao existia bloco de notas, outro mundo ..

Agora mudo mto e tem que si adptar com as condições de hj, mas da pra diferenciar um cado e destacar dos outros :)

evento de dv nem rola mano, vai da mesmo ñ :S
ta de boa, dexa pra otro ae ^^, si eu nao for viaja no feriado vo ve si garro aqui no forum um tempo ^^

Edited by Raykkon

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.