April 19, 201114 yr comment_963771 Galera, alguém ja sabe algum boato de quando sera lançado o evento de divulgação valendo GM ? quanto tempo ele vai dura e tals .. ? -- Podia ser esses 4 dias de folga .. seria uma boa. To pra viajar quarta e to na duvida, esse trem de mu e foda, olha oq faz com agente .. kkkkk' Report
April 19, 201114 yr comment_963784 Ninguém sabe ainda, só o Admin mesmo, vamos aguardar e boa sorte raykon *--*, tu merece mano Raykkon, em 19 April 2011 - 01:22 AM, disse:Roku_, em 19 April 2011 - 12:19 AM, disse:Ninguém sabe ainda, só o Admin mesmo, vamos aguardar e boa sorte raykon *--*, tu merece mano Hehe, vlw mano mas acho que vo tenta não pq não tenho mto tempo pra divulga.. más, talvez vo volta a ajudar no fórum, aqui é minha casa, não consigo me desligar daqui, e gosto de ajudar, talvez volto pra arrebentar igual 2009? Opaaa, dai sim em , e afinal, quem vença o melhor nesse evento de dv Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 19, 201114 yr comment_963785 Ainda não tem novas notícias só resta aguardar e ficar atento. Home Report
April 19, 201114 yr comment_963787 Bom agente ainda não tem nenhuma informação,mas eu creio posso estar enganado, que Quarta ou quinta feixa será lançado uma Notícia mais detalhada sobre esse grande evento valendo vaga de GM. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 19, 201114 yr comment_963788 A Adminstração não citou data e horario. Aguarde mais noticias. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 19, 201114 yr comment_963789 Não sabemos a data que ira ocorre , aguarde mais informaçoes ! Quote2º Evento de Divulgação: Como o último foi um verdadeiro sucesso trouxemos a 2º edição do evento, valendo a tão sonhada vaga de GM no MuAwaY, com novidades e mais atratividades do que o último. EM BREVE NOTÍCIA COMPLETA. DESATIVADO Report
April 19, 201114 yr comment_963790 Olhas as palavras do nosso admin Como o último foi um verdadeiro sucesso trouxemos a 2º edição do evento, valendo a tão sonhada vaga de GM no MuAwaY, com novidades e mais atratividades do que o último. EM BREVE NOTÍCIA COMPLETA. Report
April 19, 201114 yr comment_963795 Amigo , Ainda nao sabemos , mais a administração logo logo estará postando noticias sobre o assunto . Atenciosamente FanDaDilma Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 19, 201114 yr comment_963796 Não temos nenhum boato não,mais o Admin postou assim no tópico do evento. Quote2º Evento de Divulgação: Como o último foi um verdadeiro sucesso trouxemos a 2º edição do evento, valendo a tão sonhada vaga de GM no MuAwaY, com novidades e mais atratividades do que o último. EM BREVE NOTÍCIA COMPLETA. Ele ainda vai postar a Notícia completa,só peço que espere tal notícia, Abraços. Report
April 19, 201114 yr comment_963799 Ainda Não Foi Definido + é uma boa para quem sonha com uma vaga na Staff Boa Sorte a todos IMG]http://i51.tinypic.com/e7mecg.jpg Obrigado DeFaulT vlw! Report
April 19, 201114 yr Author comment_963802 Roku_, em 19 April 2011 - 12:19 AM, disse:Ninguém sabe ainda, só o Admin mesmo, vamos aguardar e boa sorte raykon *--*, tu merece mano -- igual 2009? Opaaa, dai sim em , e afinal, quem vença o melhor nesse evento de dv Hehe, vlw mano mas acho que vo tenta não pq não tenho mto tempo pra divulga.. más, talvez vo volta a ajudar no fórum, aqui é minha casa, não consigo me desligar daqui, e gosto de ajudar, talvez volto pra arrebentar -- ÉE ^^ Noss, naquela epoca era mto diferente, ganhava quem conseguia elabora as melhores respotas na hora, nao existia bloco de notas, outro mundo .. Agora mudo mto e tem que si adptar com as condições de hj, mas da pra diferenciar um cado e destacar dos outros evento de dv nem rola mano, vai da mesmo ñ :S ta de boa, dexa pra otro ae ^^, si eu nao for viaja no feriado vo ve si garro aqui no forum um tempo ^^ Edited April 19, 201114 yr by Raykkon Report
April 19, 201114 yr comment_963883 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
--
Podia ser esses 4 dias de folga .. seria uma boa.
To pra viajar quarta e to na duvida, esse trem de mu e foda, olha oq faz com agente .. kkkkk'