Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
okspskposkp eu não vo tar em nenhum evento vo ta viajando okaoksakopakoasp v6 pode fazer um evento depois da pascoa?

Featured Replies

caro issu sóh cabe a administraçao eu tbm vo ii viaja quinte- feira e madrugadaa pra praiaa volto smt no Domingo Sera que vamus perde Varios MT MT OU PG PG HAUSHUA' MAIS DA NADA NAO MuawAy É O MELHOR SEMPRE pROJETANDO :D
Conta atual: Proxy_GM
Conta atual: Proxy_CL

Imagem
mano boa viajem mais antes de ir de pelo o menos 50 restees pois contaram como 200 entao aproveite ate o ultimo minuto
vendo os seguintes itens
04 f+11
01 f+11
cs f+11 e cs f+15
kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2)
asa f+15 s/r
death c/s f+11
gmdc f+11
set dragon f+11
hero sw c/s f+11

deem suas ofertas

Imagem
Quem decide quem ou quando vão fazer os eventos é a Administração. Creio que concerteza depois da páscoa tenha mais eventos. Tenha um bom-dia e Abraços.
Imagem
-

Amigo, assuntos referentes á avento especial da páscoa fica no critério da admistração, creio que não pois como o nome já disse [PÁSCOA] seguinifica que somente irár ser realizado eventos na páscoa, não tenho iformações sobre este assunto pois fica mais no critério dá admistração, assuntos relacionados á evento fica no critério da STAFF/ADMISTRAÇÃO.
Amigo, em teoria você pode sim estar participando de alguns dos 24 Eventos deste Pacotão de Páscoa, como os Resets em dobro, VIP Gold, Drop de Creations...basta você analisar, você criou este Tópico hoje, ontem já houveram eventos dentro do server com GM's e ainda tem estes eventos que fazem parte do Pacotão da Páscoa que eu citei que só dependem do player e nada mais.

Mais enfim, dá pra você participar sim oras...

E sempre temos muitos eventos, por exemplo, nas férias aposto que teremos muitos assim como no ano passado, claro que isso cabe à Administração, veremos.

Uma boa viagem de qualquer forma... (pra onde você vai não tem net? lol)

Vlw!
Imagem

Imagem

Imagem

Amigo , esses eventos como pascoa comemorativo para fazer evento so fica criterio da administração .
Imagem
Koe Freeza Pow manow Kd os relampagos manow di começo vc fazia mt's eventos agr na moral ta um lixo man vc n faiz relampago nem no forum nem no sv --'
Conta atual: Proxy_GM
Conta atual: Proxy_CL

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.