April 10, 201015 yr comment_93759 Ae galera... Porque algumas GDMC roda nas costas e tem algumas que não rodam? Obs: Comprei uma full mas não roda nas costas (dentro da city) Ela está bugada? Alguem me diz pq ela não roda? Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 10, 201015 yr comment_93766 _xKnighTx_, em 10 April 2010 - 06:48 PM, disse:Ae galera... Porque algumas GDMC roda nas costas e tem algumas que não rodam? Obs: Comprei uma full mas não roda nas costas (dentro da city) Ela está bugada? Alguem me diz pq ela não roda? Prezado,tente relogar ou sair do game e se conectar novamente,pois o normal das Armagedon Great Mace são rodar quando o jogador esteja a usando dentro da cidade. Ps:Verifique se o character está com "Wings" pois o mesmo só roda quando está utilizando-a dentro da cidade. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 10, 201015 yr comment_93767 Bom , se você não estiver usando asa ela não irá girar , e se tiver com asa ela irá girar normalmente . Spoiler Report
April 10, 201015 yr Author comment_93772 QuoteBom , se você não estiver usando asa ela não irá girar , e se tiver com asa ela irá girar normalmente . Então é isso. É porque eu estou sem asa. Vlw lek... Pensei que ela tava bugada^^ Promoção: Os 5 primeiros post leva 1 + de reputação ;D Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 10, 201015 yr Author comment_93775 Obrigado. Topico Fechado! Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 10, 201015 yr comment_93777 certifique-ce de que é uma armageddon great mace pois ele deve roda nas costas do char Report
April 10, 201015 yr comment_93780 Vc tem que Relogar do Game pra ver se Sulociona o problema Mas se vc esta usando ela nao vai Gira Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 10, 201015 yr comment_93787 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque algumas GDMC roda nas costas e tem algumas que não rodam?
Obs: Comprei uma full mas não roda nas costas (dentro da city)
Ela está bugada?
Alguem me diz pq ela não roda?
Clique aqui para ver meu Perfil.
Clique aqui para ver minha Galeria.