April 19, 201114 yr comment_966737 GALERA OLHA LIGUEI O EVEREST NO PC.... A TEMPERATURA ESTAVA EM 40 GRAUS A DO PROCESSADOR COLOQUEI UM VENTILADOR BEEM FORTE E A TEMPERATURA ESTA ESTAVEL. 32 GRAUS ! COMO FAZER PARA Q ELE CONTINUE ASSIM? SEM VENTILADOR ? PQ GASTA UMA ENERGIA DANADA OS 2 LIGADOS NÈ ? ESPERO RESPOSTA Atenciosamente:__SonnY__ e xFake-Ts Agradeço desde JAH ! Report
April 19, 201114 yr comment_966739 Mnw, Eu Não Te Responder, Consulte Um TÉCNICO DE INFORMATICA. *--* --. Report
April 19, 201114 yr comment_966740 - Faça uma limpeza no seu gabinete, Tire o cooler do processador, limpe tudo bunitim com muito cuidado, tire toda a poeira, pode ter certeza que vai melhorar bastante ! Att. Report
April 19, 201114 yr comment_966741 Caro deve ser sua Placa Mae que deve Esquentar muito rapido sentido de que ela e fraca, ou você troca a placa Mãe ou fica com ventilador e paga mais caro na luz. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 19, 201114 yr comment_966742 Mnw, Eu Não Te Responder, Consulte Um TÉCNICO DE INFORMATICA. *--* --. Report
April 19, 201114 yr comment_966743 o que eu falei vai em uma loja de informatica é formate o seu PC, pra ele para de fazer isso melhor compra outro ksks - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 201114 yr comment_966744 Olha eu tenhu um ventilador zinho (Culler) ele é do meu Ps2 Antes meu pc estava muito quente e eu coloquei ele na entrada USB atras do Pc e funcionou , creio que existem o mesmo para Pc ou você pode comprar Um Ventilador zinho com entrada USB e colocar Atras do Seu pc. Atenciosamente xPredador - MuAway Report
April 19, 201114 yr comment_966745 Caro, verefique se na sua casa tem muitos aparelhos eletrônicos ligados ao mesmo tempo. Ex: Chuveiro, entre outras coisas que possam dar uma descarga elétrica. Se eu fosse você eu chamava um eletrecista pois o problema pode estar relacionado com a sua corrente elétrica. Report
April 19, 201114 yr comment_966746 Amigo , seu processador está com a temperatura muito alta ! Veja se seu CULLER está funcionando normalmente ! Caso não esteja , compre outro ! Caso steja leve seu PC para algum TECNICO DE INFORMATICA para resolver o problema ! Report
April 19, 201114 yr Author comment_966747 FAÇO ISSO SEMPRE ! NAO TEM POEIRA ALGUMA NO MEU COMPUTADOR ! SO Q ELE FICA CO MA TAMPA LATERAL ABERTA PARA REFRIGERAÇAO =/ Report
April 19, 201114 yr comment_966749 Amigo,tente limpar tudo,tire toda poeira que ocupa seu computador,assim o mesmo irá continuar numa temperatura instavél. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
LIGUEI O EVEREST NO PC....
A TEMPERATURA ESTAVA EM 40 GRAUS A DO PROCESSADOR
COLOQUEI UM VENTILADOR BEEM FORTE E A TEMPERATURA ESTA ESTAVEL.
32 GRAUS !
COMO FAZER PARA Q ELE CONTINUE ASSIM? SEM VENTILADOR ?
PQ GASTA UMA ENERGIA DANADA OS 2 LIGADOS NÈ ?
ESPERO RESPOSTA
Atenciosamente:__SonnY__ e xFake-Ts Agradeço desde JAH !