Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, estou criando esse tópico para elogiar os destaques do MuAwaY, que cada vez sempre vem crescendo e assim se tornando o cada vez mais divertido.

Membros destaques:
Kwx: Respostas muitos boas, explica totalmente tudo que você quer, muito boa qualidades nas respostas.
Russo: Já tá para virar Colaborador muito tempo, questão de tempo.
-PlayBoy_CV: Tirando dúvidas com excelentes respostas, muito rápido.
-MaTriX-TM: Além de posts desnecessários o que importa é a intenção, ele tem uma boa intenção de ajudar os jogadores e isso que importa, não deixe de se abater.
Gohan_: Muito ativo aqui no fórum, continua assim em, desiste não :}
E a todos que sempre fica no top 20 posters, respondendo dúvidas, solucionando problemas e mais...

Membros da STAFF:

Freeza_GM
Uma pessoa muito boa, estou seguindo alguns conselhos dele para que realize meu sonho, espero que sempre seja essa pessoa maravilha que você é, muitos bons eventos e respostas, parabéns s2.

Toledo_GM
Grande toledão, quem diria fazer tanto sucesso hein? Faz eventos diários, e não é qualquer eventos, são eventos bons, todo do mundo do server está gostando de você e te admirando, continue assim, GM dos bons.

Jeffin_GM
Jeffin, tudo que tem que falar, ele tá la sempre falando, gosto dele no servidor, faz eventos bons e quando é pra dar bronca, ele vai lá i pah.. kkkk, parabéns Jeffin.

Junin_CL
Eai junin, ops junão. Seu sonho se realizou né, e estou vendo que você vai subir cada vez mais, fala com todos, uma boa pessoa, humildade sempre, não deixe de ser essa pessoa que você é.

Avast_CL
TheAvast, oloco, esse cara fica 24 horas no fórum fechando tópicos, respondendo dúvidas, ajudando no fórum, sempre Online, isso é o bom dele, em breve irá subir de cargo, não irá demorar muito.

Noel_CL
Noelzão, virou CL sem o mesmo saber, derrepente, até ele ficou surpreso, agora tá aí na vida boa. O importante é que você seja feliz, muito bom nas respostas também, valeu =)

Agora são os mais importantes para o nosso servidor, os reis *-*

Mer_SubADM
Tiozão. Você é de mais! Responde tickets muito rápido, é difícil até acreditar que da conta de tantos tickets, nosso server sempre andando para frente graça a você, um mito no MuAwaY.

Admin
Rei, mito, inteligênte, bla bla, si eu for falar toda as características do Admin irei ficar aqui até amanha.
Muitos bons eventos sempre sempre, esse mês encheu de eventos para nós, e só alegrando o pessoal, não é atoua que o MuAwaY é o maior server de Mu Online do Brasil, graças á você, tão responsável, ótima pessoa, muito fera! Chega. haha.
Promoções, nossa que isso, parece loucura, promoção absurdas, mais é ele sabe oque faz, promoções muitos grande, multiplicações muito boas, eventos valendo prêmios reais, enfim, só te digo: Parabéns por fazer do MuAwaY o maior server de Mu Online do Brasil.

Aos membros que não citei, quem sabe na proxima você vai ser, só estou de olho. Estou voltando para o fórum, e agora vim para ficar, tenho meus objetivos e também uma hístoria aqui.

Parabéns a todos família MuAwaY!
Imagem
Imagem

Featured Replies

concordo ocm vc eles estao dando tudo de si
vendo os seguintes itens
04 f+11
01 f+11
cs f+11 e cs f+15
kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2)
asa f+15 s/r
death c/s f+11
gmdc f+11
set dragon f+11
hero sw c/s f+11

deem suas ofertas

Imagem
Obrigado pelo elogio amigo,você não sabe o quanto fico honrado de receber um elogio seu.Valeu mesmo,não irei desistir não rs.;)
Parabéns aos demais elogiados,os mesmos são ótimos membros.
Abraços.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns a Familia MuAwaY , E As Demais Membros Citados .
[Heading]
Muito obrigado pelo elogio Eclipse, vejo que estou indo muito bem, e pretendo alcançar meus objetivos rapidamente.
Parabéns aos demais membros e a você que é um exelente membro. ;)
Imagem
Imagem
Nossa STAFF esta de parabens sempre trabalhando para nos ajudar!Os player's tambem estão de parabens,batalhando para um dia ser da STAFF

New Sign ~°

Imagem
Imagem

Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!!

Imagem

Muito boa os elogios...
e meus parabéns a todos da equipe, e ao citados assima :D
Atenciosamente - SonyObe
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Tem razão estão fazendo um otimo trabalho,Tiro meu chapeu para a Staff
Parabéns aos elogiados acima.
Vendo kits, interresados enviem MP com:

Nick: (Nick desejado no kit)
Tema:
Tipo: (GFX ou modelado)
Oferta/Lance:(oq paga no kit)

Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick.
-
Nossa, fiquei muito grato por este elogio, muito obrigado mesmo, Eclipse, que o pessoal elogiado por você continue fazendo um ótimo trabalho no fórum, assim como a STAFF, que realize um ótimo trabalho no fórum e no game.
Muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns aos demais membros elogiados ! :clover:

Elogio Mencionado.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.