Venho aqui Elogiar para mim os Melhores Membros em Designer e os que destacam
Slyn_ : Ele fazem Belas Sign . Começou com um Novo Mode De Borda Muito bacana e Ajuda bastante . Fowks : Esse Nem Falo Muito ! Sei La pq ainda nao Virou Aprendiz . da muito Suporte belas sign , Lembro quando eu que passava style entre outras coisa para ele . NovoJames: para mim um dos Melhores em GFX , so falta aprender fazer borda kkk para Vira um Aprendiz Nato TheHell: Da um belo Suporte e Se Deus Quizer Vai ter um grande Futuro Biruta : Esse Esta um Pouco Ausente do Forum . Mais Suas Sign são Belissima .
Então para mim esses são os que destacão na Area .
Slyn_ : Ele fazem Belas Sign . Começou com um Novo Mode De Borda Muito bacana e Ajuda bastante .
Fowks : Esse Nem Falo Muito ! Sei La pq ainda nao Virou Aprendiz . da muito Suporte belas sign , Lembro quando eu que passava style entre outras coisa para ele .
NovoJames: para mim um dos Melhores em GFX , so falta aprender fazer borda kkk para Vira um Aprendiz Nato
TheHell: Da um belo Suporte e Se Deus Quizer Vai ter um grande Futuro
Biruta : Esse Esta um Pouco Ausente do Forum . Mais Suas Sign são Belissima .
Então para mim esses são os que destacão na Area .
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria