Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por quê está demorando para abrir um Tópico ?

gente sério, está insuportável o fórum aqui em casa, não estou conseguindo ter nem chance de participar dos eventos relampagos, pois está um lag do cão, eu clico no tópico do evento e demora 2 anos para carregar e ai já está até fechado, então eu gostaria de saber o que fazer, porque pelo amor de Deus, não estou mais aguentando . Não me venham com o tópico de evitar lag ou coisa do tipo e já fiz tudo, atualizei a placa, fiz teste de ping o diabo a quatro e não mudou nada. Então me ajudem por favor.
Sign Powered By: Biruta
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo deve ser sua internet,pois aqui em casa está tudo normal,quando eu clico carrega normalmente,verifique se sua internet está dentro do padrão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Amigo, graças há vários membros online sempre, quando eles criam um Evento Relampago, vários membros clicão ao mesmo tempo no topico, assim deixando o host muito mais lento, assim fazendo com que demore muita para entrar no topico no qual se encontra o evento.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Aqui em casa também da lag na hora de abrir o tópico com os Eventos Relâmpagos, mais fácil ficar apertando F5 ( atualizando ) ai quando lançar o tópico já da pra entrar rapido.
Imagem
Bom amigo,como estamos temos vários eventos Relâmpagos todos querem participar e com isso o nosso forum fica com Leg por várias pessoas estarem visualizando ele,também poruqe há bastante players interessados em saber como vai funcionar os eventos,querem informações então sendo por isso que está ocasionando leg.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postYury-BK, em 19 April 2011 - 10:01 PM, disse:

Amigo, graças há vários membros online sempre, quando eles criam um Evento Relampago, vários membros clicão ao mesmo tempo no topico, assim deixando o host muito mais lento, assim fazendo com que demore muita para entrar no topico no qual se encontra o evento.

Sim, eu sei, mas não é só em evento, em qualquer tópico ou se eu clico mesmo na página inicial ele fica super lerdo.
Sign Powered By: Biruta
Imagem
Imagem
O fórum está dando umas travadinhas sim, mais é em todos os lugares, é devido ao tanto de pessoas navegando no fórum, ai provoca esse lag imenso, mais acredito que logo irá passar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.