April 20, 201114 yr comment_967279 ai galera por que não da pra troca a foto pessoal do foeumm ? Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
April 20, 201114 yr comment_967281 Amigo , A Troca de Foto Pessoal Esta com Problemas Aguardamos Que sera resolvido . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 20, 201114 yr comment_967284 Devido as manutenções no forum esta opção foi desabilitada pelo Administrador, em breve mais informações sobre o ocorrido. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 20, 201114 yr comment_967285 O nosso fórum está com um problema ao tentar trocar a foto pessoal,mais o problema já foi repassado para o Admin,aguarde que logo tudo será resolvido e todos poderão trocar suas fotos pessoais. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 20, 201114 yr comment_967286 O fórum está com um pequeno problema na hora de alterar o avatar/ foto pessoal, esse mesmo problema ja foi repassado para a Administração que deve estar tomando as devidas providencias. Report
April 20, 201114 yr comment_967287 Já faz um pequeno tempo que todos estamos com esse, o único jeito é aguardar a STAFF concertar esse pequeno problema. Sign Powered By: Biruta Report
April 20, 201114 yr comment_967288 Amigo, realmente está com esse problema, mais nós não podemos fazer nada sobre isso, mais a Administração já está ciente sobre o tal problema citado e já está trabalhano para concertar o mesmo. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 20, 201114 yr comment_967289 Amigo,nosso fórum esta apresentando alguns erros.No mais,aguarde porém em breve tudo será normalizado. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201114 yr comment_967290 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera