April 20, 201114 yr comment_968111 Primeiramente vou elogiar meus designs favoritos. Biruta: Ótimas signs , bordas e bgs muito legais sempre combinando Lol Dark: Ótimas Sings tambem suas bordas e bgs são muito boas , e suas renderizadas tambem. Pe_Lanza: Ótimas Signs GFX. Ná área de contato. Spycklee: Responde duvidas muito bom , e rapido. Sr_Galinha: Vem respondendo duvidas muito bem , e com frequencia. SenteDrama: VEm se destacando bastante, mas seus links são corronpidos. Equipe: Avast_CL: Vem Fechando Muitos Tópicos , e se destancod como CL Obs: Só Postei Ai Quem Merece Ser Elogiado AO Meu Ponto De Vista. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 20, 201114 yr comment_968114 Obrigado Pelo Elogio Caro Amigo , Ainda Mais Vindo De Uma Pessoas Tao Querida Como Vc , Pelo Menos Agora Eu Sei Que Meu Trabalho Vem Sendo Reconhecido Aqui No Forum . Nao Me Inporto Em Ser Colaborador Somente Em Ajudar As Pessoas Que Precisam Da Minha Ajuda !Obrigado Pelo Elogio , Varios Elogios Como Os Seus Que Me Fazem Seguir Em Frente e Nunca Desistir ! Quantos Aos Links Darei Um Jeito Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 20, 201114 yr comment_968115 Parabéns aos Membros Elogiados, Eles realmente merecem os elogios, principalmente o LoLDark, Esse é fera no Designer! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 20, 201114 yr comment_968116 Vlww garoto To ae tentando aprender +, vc tbem ta de parabens vem ajudando muito aqui o forúm obrigado pelo elogio a Report
April 20, 201114 yr comment_968118 Parabens Aos Elogiados Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
April 20, 201114 yr comment_968119 Parabens a os membros citados que continue assim. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 20, 201114 yr comment_968124 Muito obrigado pelo elogio zéro, fico feliz cade vez que sou elogiado e fico orgulhoso de mim que meu trabalho venha sido reconhecido. Parabéns aos outros elogiados, tomara que eles continuem a fazer seu devido papel e parabéns à você, um membro muito competente aqui no fórum. Report
April 20, 201114 yr comment_968135 Olá zero0H,fico muito feliz que voce esteja vendo meu trabalho aqui no forum,fico muito feliz pois eu estou me esforçando muito para que um dia eu chegue na STAFF,obrigado novamente e saiba também que voce é um ótimo membro aqui no forum e também parabéns aos demais elogiados. Abraços. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 20, 201114 yr comment_968701 Kwx, está muito bem também. Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
July 25, 201114 yr comment_1323841 Elogio mencionado Tópico fechado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Biruta: Ótimas signs , bordas e bgs muito legais sempre combinando
Lol Dark: Ótimas Sings tambem suas bordas e bgs são muito boas , e suas renderizadas tambem.
Pe_Lanza: Ótimas Signs GFX.
Ná área de contato.
Spycklee: Responde duvidas muito bom , e rapido.
Sr_Galinha: Vem respondendo duvidas muito bem , e com frequencia.
SenteDrama: VEm se destacando bastante, mas seus links são corronpidos.
Equipe:
Avast_CL: Vem Fechando Muitos Tópicos , e se destancod como CL
Obs: Só Postei Ai Quem Merece Ser Elogiado AO Meu Ponto De Vista.
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando