April 20, 201114 yr comment_968230 QUero eloagiar Alguns membros que ajudao pakas aqui no forum e que eu Admiro Russo - Mlk gente boa Falei poko com ele no Skype mais é Fmz. Avelino - Posta umas respostas bem Explicadas =D sem aquele BLA BLA BLA -SenteDrama- - Sem Palavras ^^" Sente o Drama do garoto -PlayBoy_CV - ooh mlk chato em ^^" Mais ta ae se esforçando e ajudando aah todos. -Spycklee- - Nota 10 Roku_ - esse cara Merece uma Segunda chance . Report
April 20, 201114 yr comment_968232 opa, valeus ae mano, abraços ae Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 20, 201114 yr comment_968233 Parabéns a eles principalmente o Roku, pois eu acho que ele deveria sim voltar para a STAFF. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 20, 201114 yr comment_968236 Obrigado Mais Uma Vez ^^ Quote-SenteDrama- - Sem Palavras ^^" Sente o Drama do garoto Sem Palavras , Parabens Aos Outros Elogiados e a Voce Tambem Caro Amigo. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 20, 201114 yr comment_968239 Parabens a os Leks que eles continue assim evoluindo cada dia mais. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 20, 201114 yr comment_968272 Parabéns à eles, são membros merecedores de elogios. Tomara que eles continuem assim. Report
April 20, 201114 yr comment_968500 Parabéns a todos os membros Elogiado. Que todos continuem assim. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Russo - Mlk gente boa
Avelino - Posta umas respostas bem Explicadas =D sem aquele BLA BLA BLA
-SenteDrama- - Sem Palavras ^^" Sente o Drama do garoto
-PlayBoy_CV - ooh mlk chato em ^^" Mais ta ae se esforçando e ajudando aah todos.
-Spycklee- - Nota 10
Roku_ - esse cara Merece uma Segunda chance