April 20, 201114 yr comment_968565 Ola !!! Estou com um poblema as vezes precisa logar 2 vezes para entra utiliso o Google Chrome alguem pode me ajudar sobre este poblema? Obrigado Conta , Desativada New acc Report
April 20, 201114 yr comment_968567 Amigo,tente entrar no site utilizando outro navegador. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201114 yr comment_968569 Man muitas veses Voces esqueçem de Da Ok e ja da Enter de 1 Vez isso nao Funciona voce tem que cvlicar em Logar para ir direto _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 20, 201114 yr comment_968571 Eu uso o Chorme e aqui vai normal, mais tente utilizar o Firefox que é de nível igual, ou pode ser sua net que pode ser um pouco lenta. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 20, 201114 yr comment_968573 Teste muda seu navegar ! Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
April 20, 201114 yr comment_968577 Ao Caso Seu navegador deve está com algum problema mude para outro. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 20, 201114 yr comment_968616 Estava Com o Mesmo Problema Mudei de Navegador Fico TUdo na Paz ! Espero ter lhe ajudado Vlw MuAway Projetando E Construinsão do Sua diversão! Quem nunca tropeçou e depois começou a correr pra disfarçar não sabe o que é vergonha. ^^ Quote10 Fatos Sobre Você 1. Você está lendo o número 1 agora. 2. Agora você está pensando que esse foi um fato idiota. 4. Você não reparou que eu pulei o número 3. 5. Você está conferindo agora. 6. Você está sorrindo. 7. Você continua lendo. 8. Você sabe que tudo que leu é verdade. 10. Você não reparou que pulei o número 9. 11. Você está conferindo agora. 12. Você não reparou que são só 10 fatos. _ @luizgustavo23 Report
Estou com um poblema as vezes precisa logar 2 vezes para entra utiliso o Google Chrome alguem pode me ajudar sobre este poblema?
Obrigado
New acc