April 20, 201114 yr comment_969433 Ainda existe a possibilidade de adquiri- la sendo TOP? Ela poderia ser vendida no shop, numa promoção especial? Vlw abraços Report
April 20, 201114 yr comment_969436 Ainda não, vamos aguardar o zeramento de algum ranking para que a mesma seja prêmiada. A relíquia jamais será vendida em um shop! Não se esqueça disso. Report
April 20, 201114 yr comment_969437 Sim , amigo pelo TOP sim , mais no shop ela nunca sera vendida pois o proprio nome ja diz ' Reliquia' Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão Report
April 20, 201114 yr comment_969438 Claro que tem Possiblidades de tela no Ranking Se não me engano é todo Ano MuAway Projetando E Construinsão do Sua diversão! Quem nunca tropeçou e depois começou a correr pra disfarçar não sabe o que é vergonha. ^^ Quote10 Fatos Sobre Você 1. Você está lendo o número 1 agora. 2. Agora você está pensando que esse foi um fato idiota. 4. Você não reparou que eu pulei o número 3. 5. Você está conferindo agora. 6. Você está sorrindo. 7. Você continua lendo. 8. Você sabe que tudo que leu é verdade. 10. Você não reparou que pulei o número 9. 11. Você está conferindo agora. 12. Você não reparou que são só 10 fatos. _ @luizgustavo23 Report
April 20, 201114 yr comment_969439 Não temos nenhuma noticia que a reliquia vai entra no shop , mais quem saber em uma promoção ela poderá está no shop aguarde. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201114 yr comment_969440 Dificil Mente! Pq Ela Tem Que Ser Uma Reliquia Tem Que Haver Poucas No Jogo! Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 20, 201114 yr comment_969441 O administrador, não disse nada se terá algum evento valendo a arma em questão, entretanto, a mesma não será vendida no Shop, no qual ela é uma Arma apenas adquirida por eventos idealizados pela administrador, ou seja, Ed. Rara. live your dreams Report
April 20, 201114 yr comment_969444 Amigo,isso cabe a administração saber,porém somente algumas vezes nosso administrador faz esse evento.No mais,aguarde até um acontecer. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201114 yr comment_969449 Amigo,isso cabe a administração saber,porém somente algumas vezes nosso administrador faz esse evento.No mais,aguarde até um acontecer. Report
Ela poderia ser vendida no shop, numa promoção especial?
Vlw abraços