April 20, 201114 yr comment_969709 Galera queria saber se a divulgação em orkut pode ser em qualker comunidade do orkut ate que nao se refiri a gamesou tem comunidade especifica? @ tipo eu kero saber se posso ate divulgar em comunidades de time futebol essas coisas entenderao ? Edited April 20, 201114 yr by Trevas-BR Report
April 20, 201114 yr comment_969711 Não Pode Ser Divulgado Em Outros Mu. Sim, Pode Ser em Qualquer Comunidade. Report
April 20, 201114 yr comment_969716 Você divulgar em comunidade de divulgação de MuOnline vai vale. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201114 yr Author comment_969717 7aNoeS, em 20 April 2011 - 07:52 PM, disse:Não Pode Ser Divulgado Em Outros Mu. mais eu quero saber se pode em qualker comunidade e nao em outro mu online --' Report
April 20, 201114 yr comment_969731 Depende , da comunidade se for relatado sobre game pode divulgar sim . Report
April 20, 201114 yr comment_969732 Amigo,veja oque nosso administrador falou em relação a divulgação em Redes sociais: QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 3 pontos. No mais,caso você queria obter mais informações sobre o evento de Dvilgação siga o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgacao-pacotao-eventos-pascoa/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201114 yr Author comment_969744 Gohan_, em 20 April 2011 - 08:03 PM, disse:Amigo,veja oque nosso administrador falou em relação a divulgação em Redes sociais: QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 3 pontos. No mais,caso você queria obter mais informações sobre o evento de Dvilgação siga o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgacao-pacotao-eventos-pascoa/ entao eu posso divulgar em qualker comunidade que ele ira aceitar certo ? mesmo que nao seje relacionado a games online ? Report
April 20, 201114 yr comment_970112 sim pode ser em qualquer comunidade ! Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
April 20, 201114 yr comment_970220 Sim, você pode esta divulgando o Servidor em qualquer comunidade do Orkut, seja qual tema ele for. No mais lembrando que mesmo que não seja relacionada a jogos você pode esta divulgando, desde que seja uma divulgação por cada comunidade. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201114 yr comment_970227 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
@ tipo eu kero saber se posso ate divulgar em comunidades de time futebol
essas coisas entenderao ?
Edited by Trevas-BR