April 21, 201114 yr comment_971338 ai galera ja que eu posso entao divulgar em qualker comunidade entao la nos foruns de jogos que vale de 6 a 8 pontos eu posso "exemplo cria 100 topicos divulgando no mesmo forum ke ira valer meus ptos?" Report
April 21, 201114 yr comment_971340 Sim , pode divulgar qem qualquer cmm e forum LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 21, 201114 yr comment_971341 Não isso e injusto sempre troque de fórum ou comunidade pra vale a pena (y' - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201114 yr comment_971342 Você só pode criar um tópico em qualquer comunidade, mas é melhor divulgar em comunidades relacionadas ao mu online, cada comunidade do orkut e á cada tópico você acumula 3 pontos. Report
April 21, 201114 yr comment_971344 Leia: QuoteFórum de jogos: Deverá ser utilizado o texto que está em anexo no tópico, não é permitido divulgação em fóruns de outros servidores de mu online, você poderá colorir ou utilizar o texto natural em preto. No arquivo em anexo possui no final um local para ser colocado seu nick, também é obrigatório. Não existe limite de tópicos. Ponto para cada tópico colorido: 8 pontos. Ponto para cada tópico preto: 6 pontos. Para cada tópico, ou seja, creio que pode vários tópicos no mesmo Fórum. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 21, 201114 yr comment_971345 Como diz no tópico, não há limites de tópicos criados, então creio eu que você pode divulgar quantos vezes quizer, mais recomendo divulgar um por fórum, para não se prejudicar e tomar um ban no fórum e os seus tópicos ser apagado. Report
April 21, 201114 yr comment_971347 Amigo,como nosso administrador disse,não á limites pata tópicos,porém caso queira obter mais informações sobre esse evento siga o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 21, 201114 yr comment_971356 QuoteFórum de jogos: Deverá ser utilizado o texto que está em anexo no tópico, não é permitido divulgação em fóruns de outros servidores de mu online, você poderá colorir ou utilizar o texto natural em preto. No arquivo em anexo possui no final um local para ser colocado seu nick, também é obrigatório. Não existe limite de tópicos. Ponto para cada tópico colorido: 8 pontos. Ponto para cada tópico preto: 6 pontos. Parece que pode sim criar vários tópicos em um só fórum. (Porém vc será um encômodo lá no fórum se fizer tantos tópicos com o mesmo assumto^^, EX. já pensou alguém viesse divulgar algo aqui e enchesse de tópicos com o mesmo assunto) Home Report
April 21, 201114 yr comment_971359 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
divulgar em qualker comunidade
entao la nos foruns de jogos
que vale de 6 a 8 pontos
eu posso "exemplo cria 100 topicos divulgando no mesmo forum ke ira valer meus ptos?"