April 11, 201015 yr comment_94477 Tem alguma ideia se o Admin vai bloquear a criação de chars com nome MD? Pq varias vezes encontro esses chars com nick _MD... E issu é ridiculo. O adm vai bloquear issu? Report
April 11, 201015 yr comment_94480 Ola, O Adm, Pode Blockiar isso, Pois algum personagem, Pode adicionar esse nome, A seu char, e se passar, por, Um MD, e até roubar itens, ou roubar, Contas de outras pessoas, por isso, esse metodo, De Blockiar o nome de, MD, é muito usado, por precaução, A nós Players, entao espero ter ajudado, e qualquer duvida, so mandar um MP... Obrigado! Se ajudei de um +... Report
April 11, 201015 yr comment_94482 Isso So Depende Do ADM . MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
April 11, 201015 yr comment_94483 Acredito que seja impossível "bloquear" esse sufixo MD, isso vai da compreensão de cada um que poderá ser até banido em utilizar esse nome. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
April 11, 201015 yr comment_94484 Seria uma boa ele bloquear. Mas isso nao leva ninguem à nada. Para ser um "MD", é preciso estar na guild chamada [STAFF] Report
April 11, 201015 yr comment_94486 Acho bobeira , porque tem vários tutoriais para não cair nessas coisas. Report
April 11, 201015 yr comment_94491 o ADM devia Blockear esses Nick, esses dias o cara tava robando com o nome Rhodolfo_MD la em lorencia , fui tira SS o cara vaso,o ADM devia blockear sim Report
April 11, 201015 yr comment_94493 Apoio seu topico , essas pessoas que ficam enganando os players que jogam normalmente , deveriam ser punidas Report
April 11, 201015 yr comment_94511 Olá, veja a lista de Adms/Gms/Mds em nosso site. Procure sempre estar aprendendo com os tutoriais.Veja um exemplo de tutorial que ira lhe ajudar. Evitando ser enganado no game : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/ Veja a imagem: Tenha um bom dia. Deus seja louvado! Report
April 11, 201015 yr comment_94518 Olá! Concerteza ele ira blockar os nome MD, pois os GM já esta blockeado, mais vamos aguarda informação concretas da administração. Ps: Explorador não post com capslock ligado da impressão de que você esta gritando e dificulta a leitura, e você pode ser alertado. Grato. Report
April 11, 201015 yr comment_94613 Olá, esses truques são antigos, só que cai neles, quem quer, no meu ponto de vista, seria impossível alguém acreditar em um simples player, dizendo passar por algum membro da STAFF. Sempre há mensagens automáticas no servidor, orientando a tomar cuidado com esses ''nbs'', por que só cai nesses truques quem quer. Sempre que tiverem dúvidas sobre os membros da STAFF, basta cunsultar a lista em nosso site, como mostra o nosso amigo TwilighT- Report
April 11, 201015 yr comment_94614 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq varias vezes encontro esses chars com nick _MD... E issu é ridiculo.
O adm vai bloquear issu?