April 11, 201015 yr comment_94587 Oi Eu sempre vi nos servidores de trade os caras falndo vendo caixa preta que cai item full eu queria saber onde eu consigo essas caixas tem que compra cai em augum evento como faço para obtelas Report
April 11, 201015 yr comment_94589 Caixa preta sao aquelas chamadas " caixa da sorte ", e tem alguns players, que pegam ela, e fazem o shadow bug com ela, e ela fica preta, e eles tentao enganar outros players com ela... não caia nisso Report
April 11, 201015 yr comment_94590 É mentira esses players tentam vender essas caixas pretas Proém elas nao dropam itens fulls é tudo mentira... Nao acredita nisso sao impostores tentando vender coisas absurdas... Nao acredite em vendas de : Caixa preta ,coraçao,teleportes pra cidades que dropam item full Tudo isso é mentira para enganar os players do Away Cuidado com quem negocias e nao acreditem em impostores... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 11, 201015 yr comment_94591 Nao existe nenhum tipo de iten ou de "Box" que dropa itens full. Isso é um Box que eles bugarão. Nunca caia nessa Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 11, 201015 yr comment_94592 - Simplesmente não cai nada esses membros são esses famozos membros caloteiros tentando trapacia que não sabe jogar HONESTAMENTE nunca acreditem nesses tipos de membros . A Caixa preta geralmente cai em davias3 . Report
April 11, 201015 yr comment_94593 Não tem nada haver , Caixa preta sao aquelas caixas da sorte , que cai após você matar os Bichos , não caia nessa . Report
April 11, 201015 yr comment_94595 Cuidado eles querem te enganar nunca de trade com pessoas que tem essas "caixas pretas" ou aquelas q dizem ter "portais que cai soram" Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 11, 201015 yr comment_94596 Esses Itens, Não servem para Nada alguns Players tentao enganar os Iniciantes falando que dropam itens especiais. Não Acredite em Caixas/Sites Milagroso. Temos Tutoriais de se prevenir de malfeitores. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 11, 201015 yr comment_94597 Olá, as caixas pretas são feitas através de um bug cujo não posso citar pois é proibido. Caixa preta não dropa nada além de zem , evite ser enganado no game, veja o tutorial abaixo. Evitando ser enganado no game : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/ Tenha uma boa tarde. Deus seja louvado! Report
April 11, 201015 yr comment_94598 bk_enzinho, em 11 April 2010 - 01:53 PM, disse:- Simplesmente não cai nada esses membros são esses famozos membros caloteiros tentando trapacia que não sabe jogar HONESTAMENTE nunca acreditem nesses tipos de membros . A Caixa preta geralmente cai em davias3 . Amigo, caixa preta e feita atraves de bug, ele usa para engana os outros , esta caixa cai zem , eles fala que cai itens full, bom e tudo mentira esta caixa nao dropa em lugar algum. Temos varios tutoriais de segurança para evitar ser roubado no game: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ Report
April 11, 201015 yr comment_94621 Essa história de que cai itens full de caixa preta, é conversa para boi durmir. Você acreditarei se alguém chegasse falando: ''Cara tem uma árvore que brota notas de R$100,00'' ? Eu creio que não. Mesma coisa funciona dentro do servidor, pois as únicas formas de conseguir itens full, é realizando trocas no game ou obtendo - os em nosso shop de goldsways. Report
April 11, 201015 yr comment_94622 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu sempre vi nos servidores de trade os caras falndo vendo caixa preta que cai item full eu queria saber onde eu consigo essas caixas tem que compra cai em augum evento como faço para obtelas