April 21, 201114 yr comment_972756 A arma será dada, e se chamará Fly Sword, todos que ficar online no sábado às 15h00min ganhará uma moeda para compra-la no shop, portanto aguarde o dia para ganhar Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 21, 201114 yr comment_972759 Ainda, Não So sábado as 15h00min, Quem ficar Online irá ganhar nova sword. Aguarde mais noticias. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 21, 201114 yr comment_972766 Não o mesmo ja postou que vai postar a noticia completa para a entrega da arma. @Edit - nao tinha visto que ja tinha postado --' FlySword - Sábado - 15h. Report
April 21, 201114 yr comment_972770 Amigo,como nosso administradro disse,todos que ficarem online no sábado às 15:00 horas iriam receber uma moeda da qual iria ser disponibilizada a arma para ser comprada em nosso Shop. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 21, 201114 yr comment_972771 Sábado dia 30 lembrando (y) Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 21, 201114 yr comment_972773 alguem sabe o link que o admin postou para eu ver UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
April 21, 201114 yr comment_973188 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report