April 21, 201114 yr comment_973652 para qe serve esses códigos que ficam aparecendo no jogo ? MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI -> Report
April 21, 201114 yr comment_973663 è o Evento que está acontecendo em nosso servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104673-evento-codigos-secretos-especiais-4-dias-pacotao-de-eventos-pascoa/ - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201114 yr comment_973667 Admin, em 20 April 2011 - 08:26 PM, disse:Olá galera, Irei explicar basicamente o evento, a maioria já conhece! Serão 5 palavras ditas entre 12h00min e 20h00min. Serão 4 dias de eventos, ou seja, 3 ganhadores por dia. Serão 5 códigos que serão falados em todos os servidores no sistema de mensagem (igual quando os GM's falam dentro do jogo). Exemplo de como será falado pelo servidor: "Evento Códigos Secretos: 4SD5W2" Após a saída do último código iremos liberar o email: evento@muaway.net Resumindo, junte os 5 códigos e envie para o email: evento@muaway.net seguindo o exemplo abaixo: QuoteEvento Códigos Secretos: "Código aqui" Hora: 15h00min Será dada tolerância de 10 minutos para mais ou menos, portanto se o código foi dada às 14:20 quem falar no email entre 14:10 e 14:30 terá a sua resposta validada. Só serão aceitos emails com as 5 códigos e 5 horários preenchidos corretamente dentro das regras. Lembrando, todos os dias após a saída do último código o email estará liberado, então seja rápido, os três primeiros emails recebidos e corretos serão premiados. Os ganhadores serão divulgados aqui no tópico, portanto acompanhe esse tópico para que não tenha problemas. Premiação: 1º Colocado: 300 GoldsWay's 2º Colocado: 200 GoldsWay's 3º Colocado: 100 GoldsWay's Boa sorte à todos os participantes! Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Procure ler mais sobre os eventos até mesmo no site diz sobre eventos onde você pode ganhar gw's para comprar seus itens espero ter ajudado. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 21, 201114 yr comment_973679 Amigo,esses códigos servem para o seguinte evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104673-evento-codigos-secretos-especiais-4-dias-pacotao-de-eventos-pascoa/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 21, 201114 yr comment_974487 Tópico Movido Para a área correta, evite criar tópicos em lugares impróprios! Espero que isso não se repita! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
April 21, 201114 yr comment_974491 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT
TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI ->