April 11, 201015 yr comment_94895 Galera, o que acontece se alguem nao pagar um x1 valendo algo? Agradeço a resposta. Tipow CastieL-SGxTheBeatles. x1 paralelo, sem ser com GM. Ai eu perco, acontece algo? Report
April 11, 201015 yr comment_94898 O servidor não se responsabiliza por X1 não pagos,exceto quando na frente do Game Master/Moderador pois X1 com a equipe contando,você deverá pagar o item ao Game Master/Moderador e assim o vencedor ganhará o item na qual o membro da STAFF estava segurando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 11, 201015 yr comment_94902 Enfelizmente a equipe não pode fazer nada apenas se foce ao lado de algum membro da equipe ai sim mais a melhor técnica dele pagar seu item é você zua ele no fórum que ele vai fica sem graça e ele paga pelo menos a maioria ja pago depois de uns x1 . Report
April 11, 201015 yr comment_94903 Olá , eu acho que não é obrigado pagar. Para ir x1 seguro , sempre vá com algum GM/MD , porque você paga primeiro os itens antes de lutar. Evite ir x1 valendo com pessoas que você não conhece , para evitar constrangimentos. Não é obrigatório pagar x1 valendo sem ser com ou GM/MD. Tenha uma boa tarde. Deus seja louvado! Report
April 11, 201015 yr comment_94905 Si alguem da equipe estiver vendo provavelmente os item que "apostarao" vai estar com esse "alguem" da equipe.Assim nao tera como o player nao pagar Caso contrario nem rola ir o x1 valendo! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 11, 201015 yr comment_94955 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Agradeço a resposta.
Tipow CastieL-SGxTheBeatles. x1 paralelo, sem ser com GM. Ai eu perco, acontece algo?