April 21, 201114 yr comment_974186 Saio quantas palavras até agora? O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
April 21, 201114 yr comment_974189 Foram ditos 3 códigos secretos. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 21, 201114 yr comment_974190 foram 3 códigos MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI -> Report
April 21, 201114 yr comment_974193 3 Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 21, 201114 yr comment_974194 Até agora 3 palavras foram ditas globalmente, faltam 2. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 21, 201114 yr comment_974198 Já sairam ate agora 3 palavras secretas, fique de olho no game amigo. Report
April 21, 201114 yr comment_974199 Amigo,até agora sairam somente 3 códigos,no entanto,fique atento,porém os demais códigos podem sair a qualquer momento. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 21, 201114 yr comment_974201 Explique sua duvida Corretamente. Caro amigo foram ja divulgados 3 Codigos. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 21, 201114 yr comment_974212 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música