April 11, 201015 yr comment_95002 Queria saber qual será a proxima data comemorativa que irão dar vip,para mim não perder o dia. Report
April 11, 201015 yr comment_95007 Provavelmente sera o dia das mães mais por ai vem muita coisa ainda pois vira muitas datas comemorativas pela frente mais não posso dar a resposta certa mais isso éo que eu acho Report
April 11, 201015 yr comment_95008 Não existe proxima data, você so podera saber, se olhando, sempre o site, e o forum, com noticias, para não perder, o dia, caso precise de algo, ou tenha duvida, mande MP, que eu o ajudarei... Report
April 11, 201015 yr comment_95011 ingrid11, em 11 April 2010 - 06:20 PM, disse:Queria saber qual será a proxima data comemorativa que irão dar vip,para mim não perder o dia. Olá, isso fica a critério do Admin dar vip . Se ocorrer alguma coisa significativa que venha dar a entender que ele deve doar o vip isso ocorrera até antes de uma data comemorativa , ou em algum final de semana. Se você quer vip efetue um depositou , aproveite a promoção.Caso tenha dúvidas de como depositar ,veja o tutoria abaixo. Comprando goldsways: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Tenha uma boa noite. Deus seja louvado! Report
April 11, 201015 yr comment_95014 ingrid11, em 11 April 2010 - 07:20 PM, disse:Queria saber qual será a proxima data comemorativa que irão dar vip,para mim não perder o dia. Isso cabe a Administração decidir,não é em todas as datas comemorativas que iremos ganhar recompensas.Caso esteja nescessitando rapidamente o Vip Gold,basta fazer o depósito em algum banco ou lotérica de sua cidade. Não sabe como depositar? Siga este tutorial Comprando Goldsways: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 11, 201015 yr comment_95018 Olá, Aguarde.. O admin se pronunciar sobre quando ele ira da vip,mas acho que se tiver feriado ou datas comemorativas ele ira sim da Vip. Report
April 11, 201015 yr comment_95021 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report