Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola o Mixter Acabou De me Mandar Um Mp com o link do Perfil De um Tal De Tranks_GM . Eu vi Certoas Coisas E Que Nao gostei. teve alguns Menbros Q se referiu a Minha Mas nao teve coragem de falar Na Minha Cara Intaum Fica Falando Pela As Minhas Costas . Q eu sou Esse Tal Tranks_GM se alguem Ache q sou eu Pede Para Alguem Da STAFF conferir os Ip Para Ver se é eu Nao fique Falando Coisas SObre Min nas Minahs Costas Tenho Raiva . Caso Queira Falar Algo Fale Para Min Fale Na Minha cara. E Fiquei Sabendo Por Uns Colegas Que Certos "Amigos " Meus Estao comentando Q eu Tou Me Fingindo Para Fazer Graça Agora Quem Falou Isto Me Diga Para Que Eu ia Querer Fazer Isto ???
A e quem falou De min Sobre esse asunto Nem conversa Comigo Vlw.
Mas alguma Duvida Se sou eu ou Nao. Pessa para Alguem Ver Meu Ip vlw . Ou Me Pergunte Nao fique Falando De Min Pelas Costar.

Ha e se Esse Tranks_GM tentou Me copiar ele Escreveu Meu Nick Errado E a Data Do niver Tambem Pois vc Colocou . 31,Janeito,95 Caso Queira Me copiar Faça As Coisas Corretas Ha e o que e seu Esta Gurdado.

Oque Se faz Na terra Paga-se Na Terra . Se Lembre Disto.

So quero Q o Responsavel Pela Brincadeira De Mal Gosto Leia Este Topico(Se isso Foi Uma Brincadeira).
E se ele Foi Homem Para Fazer Isto Se Proncie Aqui Quero Ver Se vc e Homen Ou Um Saco De Batata.

Imagem

Imagem

Featured Replies

É Verdade...O Sr-TrenKS É Maneiro Pra Caramba...Ele Não Tem Motivos Pra Fazer Isso...Acho Ele Gente Boa...

xD
-
Concordo com você, nenhuma pessoa, pode julgar, ou melhor, pode falar, que você é este indevido, pois não tem nenhum tipo de prova, pois qualquer pessoa pode ir la e escrever seu nome, para fazer graça, e tals, e também ainda mais quando, escrevem seu nome errado, eu o apoio, e sei que você esta falando a verdade.
ImagemImagem
Isso é verdade trenks você esta completamente naquele tópico pelo menos eu não vi ninguem falando apenas o mixter que colocou o nick errado mais tipo a justificativa sua foi perfeita pois você esta defendendo sua pessoa e isso é de extrema importancia em nosso servidor educação em primeiro luga Trenks Tamo junto .
Olá amigo, fique tranquilo pois nós confiamos em você , e temos certeza de que você não faria algo do tipo.
Tenha uma boa noite.

Imagem

Deus seja louvado!
A conta recem ciada chamada ''Tranks_GM'', não pertence a Sr-Trenks, deve ter cido algum membro que criou pensando ganhar alguma vantagem.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.