April 22, 201114 yr comment_975434 QuoteElogio Top 20 de hoje Todos voces esta de parabens ajudando muito no nosso forum Lord_Sexy Gohan_ -MaTriX-TM Junin_CL -twiiter Dj-AwaY 7aNoeS zero0h Heage Noel_CL Jeffin_GM Kwx Fanckeiro -Aioros- Stark_BR Eclipse SOBRENATURALbk SynGates Roku_ Muaway_Ti_Amo Agora os Play .que nessece vaga Avelino .esta ajudando muito no nosso forum . Kwx. .ele e muito chato nas gosto dele tabem tem sua vaga ♥ Roku_ sera que ele volta ^^ Novato_SG Mandou eu coloca ele no elogio kk zoa ♥ -MaTriX-TM Ajudando muito \o/ Agora Elogio STAFF Junior_CL.Cara do mas um dia Junior_MD Avast_MD para de da dc kk zoa Parabens Mlk logo logo Avast_GM Jeffin_GM Parabens pelo seu trabalho. Toledo_GM Melhor Game masthe da STAFF. Noel_CL Parabens meu amigo logo log voce esta com Noel_MD Admin Voce esta nos superando Nos evento. Merlin .cara nao tenho oque fala de tu ♥ Report
April 22, 201114 yr comment_975436 Obrigado pelo elogio, queria um elogio especial não vou mais deixa você ganhar evento ksks' - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 22, 201114 yr comment_975451 Obrigado por me elogiar amigo,pois saiba que sempre tento explicar ao máximo em minhas respostas,porém fico honrado em que alguém reconheça meu esforço no fórum,parabéns aos demais membros. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 22, 201114 yr comment_975456 parabens aos elogiados, realmente estão fazendo um otimo trabalho Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
April 22, 201114 yr comment_975458 Muito obrigado por me elogiar e parabéns para todos os outros elogiados. Report
April 22, 201114 yr comment_975462 Obrigado pelo elogio fico grato da sua pessoa Eu tendo reconhecimento aki no forum estou feliz por isso. Parabens aos demais membros. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 22, 201114 yr comment_975500 - Obrigado por perceber meu dezenpenho aqui no forum, pois estou fazendo o maximo que eu pósso mesmo recebendo criticas etc. Você tambem estar de parabens tambem estar fazendo um belo trabalho no forum. Boa sorte Report
April 22, 201114 yr comment_975516 Obrigado por Citar meu Nome. E Parabéns para todos os outros Membros. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Lord_Sexy
Gohan_
-MaTriX-TM
Junin_CL
-twiiter
Dj-AwaY
7aNoeS
zero0h
Heage
Noel_CL
Jeffin_GM
Kwx
Fanckeiro
-Aioros-
Stark_BR
Eclipse
SOBRENATURALbk
SynGates
Roku_
Muaway_Ti_Amo
Agora os Play .que nessece vaga
Avelino .esta ajudando muito no nosso forum .
Kwx. .ele e muito chato nas gosto dele tabem tem sua vaga ♥
Roku_ sera que ele volta ^^
Novato_SG Mandou eu coloca ele no elogio kk zoa ♥
-MaTriX-TM Ajudando muito \o/
Agora Elogio STAFF
Junior_CL.Cara do mas um dia Junior_MD
Avast_MD para de da dc kk zoa Parabens Mlk logo logo Avast_GM
Jeffin_GM Parabens pelo seu trabalho.
Toledo_GM Melhor Game masthe da STAFF.
Noel_CL Parabens meu amigo logo log voce esta com Noel_MD
Admin Voce esta nos superando Nos evento.
Merlin .cara nao tenho oque fala de tu ♥