Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
uma vez eu mandei a mensagem errada!!!perguntando como e que fazia pra ganhar reputação no jogo.
me desculpem e no forum que eu quero saber!!!
q no meu perfil diz reputação 0 neutral
e no de uma pessoas diz EX:271 good???
como e que faz pra ficar assim???
Imagem
Imagem

Metas no Forúm
50 posts: [x]
100 posts: [x]
200 posts: [ ]
300 posts: [ ]
400 posts: [ ]
500 posts: [ ]
1000 posts:[ ]
Fazer amigos no fórum: [x]
receber um elogio no Fórum: [x]
receber um presente no Fórum: [x]
Aprendiz: [ ]
Colaborado: [ ]
Moderador: [ ]
Gamer Master: [ ]

Metas no Game
fazer amigos no game:[x]
100 resets: [x]
200 resets: [x]
300 resets: [x]
400 resets: [x]
500 resets: [x]
Set especial 01: [x]Ja Tive
Set especial 02: [x]vou ter ainda
Set especial 03: [x]ainda chego la
Set especial 04: [x]na correria pra ter um
Set especial 05: [x]nunca desista dos seus sonhos

Atenciosamente: _ALCOOL_
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão

Featured Replies

voce tem que responder perguntas, assim as pessoas axaram a sua resposta boa e te daram um (+) que fica alido lado Direito inferior do post
Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão
Isso voce ganha fazendo belo trabalho forum ajudado com boa responda ai o play da uma reputaçao como vou da uma para voce.
ver ser vai aparece uma la.
Imagem

Imagem
Ajudando O Proximo Ao Maximo .
*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
Reputação é uma forma de agradecimentos, de "gratidão", uma "forma de agradecer alguém que te ajudou", mais lembre-se, esta não leva a nada, como eu disse, é só uma forma de agradecimento, não vá pensar que sua quantia de reputação te levará a equipe ou algo semelhante. E quando você tem de 0 = neutral, de 1 a 20= good, de 20 ao infinito excelent, enfim espero que você tenha entendido, para maiores informações, veja o seguinte tutorial explicando sobre a reputação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/page__hl__reputa%E7%E3o__fromsearch__1
E veja esse como aplicar e visualizar quem te reputou:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43950-tutorial-como-executar-e-vizualizar-uma-reputacao/page__hl__reputa%E7%E3o__fromsearch__1
Abraços :)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Primeiramente, reputação não é nada mais do que um agradecimento , não valerá nada aqui no fórum.Para você receber uma determinada quantidade de reputação, você terá que se desempenhar no fórum ajudando os membros (fazendo por merecer) e breve seu nível irá aumentando de acordo com a sua participação.
Imagem
Quando vai aumentando a sua reputação vai mudando ...
pra bom , exelente é etc..
você ganhar reputação quando uma pessoa ta da
ajude o Fórum que você ganhara ;)
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sempre que um membro quizer ''agradecê-lo'' por algo ele irá apertar no Imagem e assim lhe dará + 1 de reputação.

Imagem
Para você receber reputação você tem que auxiliar os membros com dúvidas com respostas claras,caso ajude o membro com dúvida ele te dará reputação como uma forma de retribuimento.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Você tem que ser bem reputado , para ficar com sua reputação muito boa.

O que é reputação?
Reputação é uma forma de agradecimento, ou seja, caso algum membro, por exemplo, lhe ajudou respondendo uma dúvida, você poderá reputa-lo como uma forma de gratidão.

Como dar ou receber reputação ?
Para que você repute algum player, você deve estar presente em algum tópico, que irá aparecer a seguinte imagem.:

Imagem
Você tem que responder topicos Seguir as regras do forum corretamente, Ajudar oque puder.
e Para se tornar um membro da STAFF.
Para se tonar um Game Maste: Primeiro você deve ajudar bastante em nosso fórum, respeitando as regras em primeiro lugar, conseguindo se destacar, fazendo tutoriais, fazendo isto, caso seu trabalho venha ser reconhecido, você será convidado para se tornar um colaborador, depois de um certo tempo de experiências, você será "promovido" para Moderador ou Game Master, dependendo do que está se passando na STAFF naquele momento, caso venha virar moderador, você ficará um tempo, para pegar experiência no game, somente após um certo tempo, você será promovido de cargo, que no caso é game master.
Regras Do Forum: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-7/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Evitando alertas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -MaTriX-TM
Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Te dei um [+] ali >>> que fica no lado inferior direito do seu post, cada [+] recebido por vc vai aumentando sua reputação.

Ver postRoku_, em 22 April 2011 - 12:59 AM, disse:

Reputação é uma forma de agradecimentos, de "gratidão", uma "forma de agradecer alguém que te ajudou", mais lembre-se, esta não leva a nada, como eu disse, é só uma forma de agradecimento, não vá pensar que sua quantia de reputação te levará a equipe ou algo semelhante. E quando você tem de 0 = neutral, de 1 a 20= good, de 20 ao infinito excelent, enfim espero que você tenha entendido, para maiores informações, veja o seguinte tutorial explicando sobre a reputação:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
E veja esse como aplicar e visualizar quem te reputou:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Abraços :)

Correto!
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.