April 12, 201015 yr comment_95404 algum gm ou adm me ajuda o muleke tinha rakiado minha conta ele entro nela e tava divulgando outro mu so q ai me deram bloker na minha conta tem como desblokia ela? NAO FOI EU, EU JURO ME AJUDA? Login=[REMOVIDO] me ajuda Report
April 12, 201015 yr comment_95405 Olá! Lamento mai sua conta ficara um blockeio ate cumpri o prazo da sua punição, todos fala que foi fulano siclano, mais lamento, só tera seu char de volta quando desbloquear. Report
April 12, 201015 yr comment_95407 Se sua acc esta sendo punida por um ato que nao e permitido no game consequencia disso a puniçao a unica coiza que pode fazer e espera que tudo se normalize :icecream: Report
April 12, 201015 yr comment_95409 O melhor q vc faz é cria outra O MuAway é FODA ! ~ LoSe 2008/2025 Report
April 12, 201015 yr Author comment_95410 E nao foi eu, pow anem quero joga minha conta era noob mas tinha asa full levaram tudo mermo 02 devil cs etc.. mas tinha uma asinha e quero ela Report
April 12, 201015 yr comment_95422 Prezado quem faz a segurança de sua própria conta é você,não passe os dados a ninguem pois nunca se sabe quem vai ser o "ladrão",lamente pois acho que sua conta não poderá ser desbloqueada durante o prazo de "Banimento" pois infrigiu ás regras do nosso servidor,mas quem sabe não acontece algo enviando um ticket a Administração relatando o ocorrido. Enviando ticket a Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Abraços e Boa Sorte. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 12, 201015 yr comment_95439 Olá,Muito Ruim sua conta Estar Blokiada Mas ela tem que Cumprir o Prazo de Puniçao Nem se for vc Mesmo que Divulgou outro MU Lamento Mas nao tem como Espere sua conta ser Desblokiada! Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 12, 201015 yr comment_95442 Crie uma segunda conta, e nela, envie um ticket, relatando todo o que aconteceu com a sua outra conta. Report
April 12, 201015 yr comment_95443 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Login=[REMOVIDO]
me ajuda