April 23, 201114 yr comment_979217 NAs Aranhas de lorencia LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 23, 201114 yr comment_979218 E Lorencia.na ponte das arenhas. Atenciosamente Guiii_BR MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão'' My Twitter~@Guiii_BR Report
April 23, 201114 yr comment_979220 A Small Axe cai nas aranhas que se encontra em lorencia. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 23, 201114 yr comment_979228 Os Small's Axe não excelente dropam das aranhas ou dos dragãozinhos na saída de baixo de lorencia, ou também nas caveiras, na saída de lorencia na direita ou até também no cemitério (/cemiterio), ou seja, quase em lorencia toda dropa estes tipos de small. Report
April 23, 201114 yr comment_979232 Amigo Smal Axe é dropada mais em lorencia nas aranhas. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 23, 201114 yr Author comment_979236 e dexa que consigo criar um caveira swor néh sem adicionais e + 0 Report
April 23, 201114 yr comment_979243 No Spot das aranhas em lorencia Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 23, 201114 yr comment_979312 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report