April 23, 201114 yr comment_979231 Galera Alquem Sabe Se Estes Programadores Ainda Ficao On Aki No Forum? Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 23, 201114 yr comment_979235 No forum eles não entram, só ficam arruamndo o anti hack LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 23, 201114 yr comment_979247 Amigo os programadores eles não logan em nosso fórum, eles apenas fazem o trabalho de arruma nosso site, ant- virus e tudo nesse assunto. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 23, 201114 yr Author comment_979248 Duvida Respondita Sem Mais Resposta Se Postar Estarei Denunciando! Topico Será Fechado! Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 23, 201114 yr comment_979252 Não, Eles so ficam na parte de alguma manutenção para melhorar nosso servidor. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 23, 201114 yr comment_979254 Você tem uma duvida , então crie topico na area correta . nao em Area Livre de ( Desiginer ) evite alertas amigo . Report
April 23, 201114 yr comment_979268 Area errada. Area correcta : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ - Os programadores só atuam na parte interna de nosso game,na parte do fórum eles nem entram. Report
April 23, 201114 yr comment_980102 Tópico movido para área correta Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
April 23, 201114 yr comment_980190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy
Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>>
Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!!