April 23, 201114 yr comment_979313 Bom queria Saber Como Que ira Ser a Bonificaçao Do Rank ate 50 queria Saber Que se eu entra em 2 Ranks Ex: Resets e Master Resets , Eu irei Ganhar GW Em dobro e tbm Eu fikei no rank essa semana toda , irei ter que upár hj Denovo quando Reseto o Rank Pra ganhar as GoldsAway Do Evento Ranking ?' GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 23, 201114 yr comment_979315 Ira ganhar 50 Goldsway.! - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 201114 yr comment_979316 O que vale é o ranking final, quem ficar no ranking do "último momento", ou seja, não adianta nada você ficar no ranking a semana inteira e no último dia não ficar; irá ganhar quem ficar no ranking no último dia, e não será "premiação em drobo"; será assim, o primeiro de cada categoria ganhará 300 goldaway's, o 2 50, o 3 49, até o 50 player. Abraços. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 23, 201114 yr comment_979317 Sim amigo,se você conseguir permanecer em primeiro lugar em dois aspectos você irá ganhar os Gw's em dobro. Para você ganhar,você tem que permanecer em primeiro. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 23, 201114 yr comment_979318 Sim,se voce estiver em 2 ranks sendo ele PK,Hero,resets ou MR,voce recebera em dobro. Report
April 23, 201114 yr comment_979319 Qual a premiação dos Top's semanais? - A premiação dos Golds para os top's semanais são: Top master reset semanal, top reset semanal, top PK semanal e top hero semanal! *Obs: ambos acima a premiação são de 8(oito) golds! Ao Caso esteja em dois rankings a mesma premiação mais em dobro. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 23, 201114 yr comment_979322 Oque vale éo final , você irár ganhar 300 gw se tiver em 1° ! Report
April 23, 201114 yr comment_979330 - O membro, Roku_, respondeu a sua dúvida corretamente. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 201114 yr Author comment_979331 Vlw Galera , Mais Pelo Oque eu intendi. vo ter que me matar upano denovo Pra ficar no top ATé o Evento acabar ? --' PQP' me matei 1 Semana ¬¬ , Faço isso dnv não' . GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 23, 201114 yr comment_979333 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
queria Saber Que se eu entra em 2 Ranks Ex: Resets e Master Resets , Eu irei Ganhar GW Em dobro
e tbm Eu fikei no rank essa semana toda , irei ter que upár hj Denovo quando Reseto o Rank Pra ganhar as GoldsAway Do Evento Ranking ?'