April 12, 201015 yr comment_95475 Galera...Bom Dia...Minha Dúvida É Sobre Como Mandar E-Mail Pelo Outlook...Pois Não Sei... É Só Pelo Outlook Ou Pode Enviar Por Outro Lugar?Ainda Não Aprendi A Enviar E Essa É Minha Maior Dúvida... Gostaria Que Vcs Me Explicassem Os Passos De Como Enviar...Agradecerei Pois É Importante... Desejo Bom Dia E Boa Sorte À Todos Pois Será Um Evento Difícil... Abraços... xD - Report
April 12, 201015 yr Author comment_95479 Parece Bem Óbvio...Se Pelo Messenger Der Msm...Vlw Pela Dica...Abração...Bom Dia! - Report
April 12, 201015 yr comment_95481 para Enviar •entre no site do MSN(Hotmail) •Depois logue no seu MSN •Va ate Email •Novo Email •E manda Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 12, 201015 yr Author comment_95487 Obrigado Galera...Darei 1 [+] Aos 3 Quando Liberar Aqui...Pois Já Atingi Meu Limite De Hoje... - Report
April 12, 201015 yr comment_95497 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É Só Pelo Outlook Ou Pode Enviar Por Outro Lugar?Ainda Não Aprendi A Enviar E Essa É Minha Maior Dúvida...
Gostaria Que Vcs Me Explicassem Os Passos De Como Enviar...Agradecerei Pois É Importante...
Desejo Bom Dia E Boa Sorte À Todos Pois Será Um Evento Difícil...
Abraços...
xD