April 23, 201114 yr comment_979530 So pra Avizar... que o serve volto *-* Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 201114 yr comment_979531 Viciado Fato (y) Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 23, 201114 yr comment_979535 Aeee *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
April 23, 201114 yr comment_979539 e vicio viio kkkkkkkk MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI -> Report
April 23, 201114 yr comment_979542 Vlw por ter avisado Atenciosamente:RugaL-LoRD Muaway-Projetando e construindo a sua Diversão! Report
April 23, 201114 yr comment_979543 Eta Vicio Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 23, 201114 yr comment_979544 Voltou, Mas está offline denovo. rs. Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
April 23, 201114 yr comment_979545 Fail Off. auheuahe Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 23, 201114 yr Author comment_979546 Aviso Novamente... Fico OF Dinovo Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 201114 yr comment_979548 Obrigado por nos avizar mais Não Havia motivo de abrir um topico. Isso fica a critério do player Fica atento. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 23, 201114 yr comment_979551 Vlw Viciado Achoq ue vc fikou clicando direto kkkkkkkkk Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 23, 201114 yr comment_979560 AFFFFFFFFFFFF N VOLTOU Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 23, 201114 yr comment_979568 -MaTriX-TM, em 23 April 2011 - 01:59 AM, disse:Obrigado por nos avizar mais Não Havia motivo de abrir um topico. Isso fica a critério do player Fica atento. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Não concordo com vc. eu axo que ele foi bem gentil em avisar o pessoal do forum que tinha voltado pois o pessoal do game o sv fica off , o pessoal vem pro forum o jogo fica on o pessoal vai pro game e ele foi muito feliz em avisar aos demais players que vieram do game pro forum assim que o sv caiu. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 23, 201114 yr comment_980970 É, Parabéns, Tópico Desnecessário criado com sucesso ! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
April 26, 201114 yr comment_992239 Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!