Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha eu nao entendi o que tem que fazer no evento do admim se alguem puder me explica dum jeito melhor eu vou agradecer e da meu +
Imagem

Featured Replies

ele quer palacavras para o EVENTO para entra na STAFF isso que eu entendi .
  • Author
lek muito obrigado ganho meu + :), mas é em todos os serve que vaui aparece?
Imagem
O evento funcionará basicamente da seguinte forma, nós iremos disponibilizar duas palavras por dia através de nosso sistema de mensagens do servidor.

A palavra será descrita da seguinte maneira como nesse exemplo: Evento Frases Secretas MuAwaY: família

A palavra "família" terá que ser marcada pelo jogador, e ao fim dos 5 dias de evento os três primeiros jogadores que marcar todas as 10 palavras e nos enviar serão os vencedores.Será dada duas palavras por dia, em horários variados, podendo aparecer dentro dos seguintes horários: das 8h00min até às 23h00min.

Serão 5 dias de evento, Terça dia 13, Quarta dia 14, Quinta dia 15, Sexta dia 16 e Sábado dia 17.No total serão 10 palavras secretas.
O jogador deverá marcar a data e horário da palavra.
Após à última palavra que será dada no Sábado os 3 primeiros jogadores que nos enviar a lista correta com horário e mais as palavras serão os ganhadores.

Como em Cima esta explicando tudo voce devera anotar as 10 palavras que a Administraçao pronunciar dentro do servidor os 1° ,2°, 3° ganhara premios e enviar a este email: evento@muaway.net.
O evento funcionará basicamente da seguinte forma, nós iremos disponibilizar duas palavras por dia através de nosso sistema de mensagens do servidor(poste global)

A palavra será descrita da seguinte maneira como nesse exemplo: Evento Frases Secretas MuAwaY:Palavra anunciada

A palavra "ANUNCIADA" terá que ser marcada pelo jogador, e ao fim dos 5 dias de evento os três primeiros jogadores que marcarem todas as 10 palavras e nos enviar serão os vencedores.
Será dada duas palavras por dia, em horários variados, podendo aparecer dentro dos seguintes horários: das 8h00min até às 23h00min.
Serão 5 dias de evento,tendo inicio na Terça dia 13 e sera incerrado no Sábado dia 17.
No total serão 10 palavras secretas.
O jogador deverá marcar a data e horário da palavra.Ex:Palavra Away foi dita as 10:00 horas
Após à última palavra que será dada no Sábado os 3 primeiros jogadores que nos enviar a lista correta com horário e mais as palavras serão os ganhadores.

Quando o evento terminar ou seja quando as 10 palavras forem ditas voce deve enviar a lista das palavras junto a ela o nome do seu char principal
evento@muaway.net
OBS: As palavras seram ditas em todos os servidores

:icecream:

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.