April 12, 201015 yr comment_95548 E ae galera do muaway, estava querendo saber como criar arma chaos. Eu ja procurei mas nao achei, alguem poderia mim dizer como criar armas chaos? Report
April 12, 201015 yr comment_95549 basta vc compra um armo do Drk Ponix Não exelente no Ferreiro, ir na garsonete por Soul no maximo, por life no maximo,dai compra 2 chaos , dai vai no globim chaos ponha o armo 1 chaos um bles e um soul, e deixa +10, dai ponha de novo o armo 1chaos 2 bles 2 soul e deixa +11, dai é´só por o armo e um chaos e fas uma arma chaos Report
April 12, 201015 yr comment_95552 combinação simples: vá até o ferreiro compre uma parte da set que ele vende vá na chaos machine e clique em criação de armas chaos após combinar os itens (chaos + uma parte do set)irá forma uma dessas armas: chaos of nature bow chaos lighting staff chaos of dragon axe deixe o item acima de +4 e bote um life para inserir adicionais Report
April 12, 201015 yr comment_95553 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu ja procurei mas nao achei, alguem poderia mim dizer como criar armas chaos?