April 23, 201114 yr comment_980800 Tipo eu comprei as box pra droar os itens e creation vai ter que jogar nesses quinze minutos ou posso guarda e jogar depois? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 23, 201114 yr comment_980805 NÃO DROPARÁ AMANHÃ AGUARDE ATÉ AMANHA QUE DROPARÁ 01 INTEIRO BLUNT BEST SORAN E + AGUARDE PARA AMANHA Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
April 23, 201114 yr comment_980806 O drop será no domingo como citado em um tópico anterior pelo administrador, veja: Durante a madrugada iremos liberar o drop nas box +5, então quando comprar as box no evento de sábado, guarde-as para dropá-las no Domingo e ganhar muitos itens! No entanto, como dito por ele que o evento dará início quando ele postar no seguinte tópico a notícia, ou seja fique atento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104324-evento-drop-especial-muaway-pacotao-de-eventos-pascoa/ live your dreams Report
April 23, 201114 yr comment_980811 - Amigo, droparár durante a madrugada de amanha o drop serár no box+5, junte o maximo que você pudér para que você tenha mais chances de ganhar um item bom pelo drop. Report
April 23, 201114 yr comment_980813 Amigo,você deverá guardar os Box of Kundum +5 para domingo,porém creio que será o dia inteiro o drop.No entanto,caso queira obter mais informações leia a notícia completa: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104324-evento-drop-especial-muaway-pacotao-de-eventos-pascoa/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 23, 201114 yr comment_980815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.