January 22, 201015 yr comment_9805 Oi, Pessoal gostaria de saber pq a SATANIC E A DEATH SW'S foram desvalorizada de um dia pro outro tipo: ontem de manhã ela tava valendo 02+++++ agora nem 02 P/p a valendo; XD; Pow quero uma ajuda ai. MuAway Projetando e Construindo A Sua Diversão- Report
January 22, 201015 yr comment_9806 Por que perceberam que no X1 fica mais forte com Kris do com Satanic e Death, então pra que dar item bom nela se vc pode compra kris por 8 GW -.-'' [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 22, 201015 yr comment_9809 Não Sei Suposta mente Se Foi Isso : Falarão Que Fizeram Bug Dela Mais Eu Que E Mentira Pois Ela Foi Muito vendida No Shop As 2 Axo Que Assim Que Ela Sair Do Shop Pode Ocorre Que Aumente o Valor Dentro Do Game Eu ja Estou Segurando A Minha Report
January 22, 201015 yr comment_9811 Sr-MixTeR o Bug Da Satanic é Verdade, Eu Vi um Cara que Fez ( LanHouse) Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 22, 201015 yr comment_9830 Eh pq bugaro GW e compraram varias satanics, e assim td mundo qria vende ate q ela foi desvalorizando, q nem apocalipse antigamente, para os mais novatos apocalipse ja valeu 02 ++, e esses tempo atras precisava de 6 apo pa pega um 02, issu é coisa do jogo, tds os itens passam por issu, exemplo mais proximo a caveira, qdo lanço teve player q pago 20 apo em uma, agora ela vale 1 apo. Abraços Download do CS3 e CS4 Clicke aki Venda do -Loock; Smt itens Full Se te ajudei da um click no Eu Agradeço ;) Report
January 22, 201015 yr comment_9863 -Loock ta certo, é normal acontecer isso, são edições limitadas, só que qnd mais compradas, am se desvalorizam, e o pessoal percebe q não pq ta escrito "(Edição Limitada)" e uma skin diferente, q ela seria asim tão melhor que as outras. AJUDEI VOCÊ, DA UM ? VALEU! Report
January 22, 201015 yr comment_9865 As mesma foram desvalorizadas devido ao fato de ouvirem buatos de que estão bugando goldsway's e quando admin passou ant-dup sumiram muitas. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 22, 201015 yr comment_9903 Quem faz o preço é os players do game , convenssa maioria de que ela vale mais que ela vai vale!! é simples! Report
January 22, 201015 yr comment_9908 Mr_RooX, em 22 January 2010 - 03:17 PM, disse:Oi, Pessoal gostaria de saber pq a SATANIC E A DEATH SW'S foram desvalorizada de um dia pro outro tipo: ontem de manhã ela tava valendo 02+++++ agora nem 02 P/p a valendo; XD; Pow quero uma ajuda ai. Por que os players começaram a vender elas mais barato e com isso desvalorizou, são os próprios players que desvalorizam seus itens. Report
January 22, 201015 yr comment_9909 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pow quero uma ajuda ai.