Bom, venho elogia os eventos que aconteceu em nosso game e no nosso Fórum , bom eu ganhei 14 eventos relâmpagos, dupliquei o que eu já tinha de um simples all de FF+GDMC fiquei com 04+2Blood+1Kit hero + hero Sw é muito mais , então peso Obrigado depois de muita luga estou ai pra ajuda etc..
esses eventos me ajudaram na hora que eu precisei , falei que deus e ele me escuto ,
fiz um paquito no primeiro dia dos eventos
qual foi ele Dj?
Bom , o paquito foi que ser eu ganha-se mais de 5 eventos relâmpagos eu ia da a minha king que eu ganhei do Toledo_GM no evento com a minha ex- Conta , eu dei ela pra um player hoje membro lord_Dener, eu gravei mais não ficou muito bom então nem vou posta. fiz a minha música eu e o meu amigo fizemos acho que vou ganhar mais ta bom peso Obrigado mesmo me ajudo muito. OBS:Depois que eu tomei um super hacker que levou quase tudo da minha acc eu recuperei tudo em dobro !
Fique com deus galera é tenha um ótima páscoa.
- Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
esses eventos me ajudaram na hora que eu precisei , falei que deus e ele me escuto ,
fiz um paquito no primeiro dia dos eventos
qual foi ele Dj?
Bom , o paquito foi que ser eu ganha-se mais de 5 eventos relâmpagos eu ia da a minha king que eu ganhei do Toledo_GM no evento com a minha ex- Conta , eu dei ela pra um player hoje membro lord_Dener, eu gravei mais não ficou muito bom então nem vou posta. fiz a minha música eu e o meu amigo fizemos acho que vou ganhar mais ta bom peso Obrigado mesmo me ajudo muito.
OBS:Depois que eu tomei um super hacker que levou quase tudo da minha acc eu recuperei tudo em dobro !
Fique com deus galera é tenha um ótima páscoa.
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!