April 24, 201114 yr comment_983002 Preciso do meu rémedio (MuAwaY) pra poder viver por favor alguem pode me dizer quando a manuntenção vai acabar ? By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
April 24, 201114 yr comment_983015 Caro, tenha paciência essa manutenção é rapida, logo logo o servidor estará online novamente. Report
April 24, 201114 yr comment_983018 Em menos de 30 Min a manutenção ira acabar aguarde, após a manutenção estará acontecendo a drop especial de páscoa. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 24, 201114 yr comment_983020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', pdc é nois, ksksk Poxa vida cara, creio que será rapidinha, mais vale a pena esperar, pois quando acabar terá o drop de itens especiais dos box of kundun+5 do qual nós compramos hoje de tarde às 15h30min, enfim, vamos aguardar Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 24, 201114 yr comment_983028 Remedio rsrs. Mais amigo ao Caso Não sabemos o qual tempo sera necessário para a manutenção. Concordo que logo logo tudo estára normalizado. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 24, 201114 yr comment_983112 Amigo espere o Admin se pronunciar sobre o assunto ! Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 24, 201114 yr comment_983145 - Esta manutenção foi apenas para começar o Drop Especial, portanto, não irá demorar muito. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 24, 201114 yr comment_983146 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!