Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso enviar mais de um E-mail para o e-mail evento@muaway.net ?

Bom, minha dúvida é o seguinte, eu posso enviar o email com os blocos de notas certo? Mais só pode mandar 1 vez? é porque o seguinte, tenho medo de enviar o primeiro e realmente não chega na caixa de entrada do servidor do hotmail, e eu tenho medo de mais, porque é muitos links feitos e acho que se não chegasse iria me prejudicar muito .. Então resumindo minha dúvida Posso enviar mais de 1 email para o Evento de divulgação? É só para confirmar a chegada, para evitar de preocupações de não chegar i tals ... as vez da bug no navegador ou da net, da até medo né ://'
Bla bla, por favor, não mi mandem tutorial e nem o email que eu já sei .. e muito menos o tópico.
Só isso, valeu!
E também sei quando acaba e etc.. só quero que respondam minha dúvida em NEGRITO.

Featured Replies

Você pode mandar quantos e-mails quiser, lembrando apenas os 3 primeiros ganharão
Apenas depois do 5° código o e-mail evento@muaway.net é liberado e você poderá mandar.
Imagem
Cara, não há necessidade, e se você fizer tudo certo vai chegar, fica tranks em relação isso, você tem que pegar um bloco de notas com todos os links e anexa-lo, pronto, pode ter certeza que dará certo e boa sorte com sua tentativa de virar gm :), vale a pena ;)

Edite:

Ver post-DohkO-, em 24 April 2011 - 01:57 AM, disse:

Você pode mandar quantos e-mails quiser, lembrando apenas os 3 primeiros ganharão
Apenas depois do 5° código o e-mail evento@muaway.net é liberado e você poderá mandar.

Ctrl+V Fail? Ele perguntou de evento de evento de código? Daí é tenso em...
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

não se preocupe apenas envie caso sinta nessecidade espero um tempo e envie de novo
Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão
Sim amigo Você pode enviar somente um imail com os Links de divulgação feitos por você.
Ao Caso envie para o imail '' evento@muaway.net''.
Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -MaTriX-TM
Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.