April 24, 201114 yr comment_983142 Tipo o rannking da guild semanaç so o GM ira ganhar a relikia? e os players? Mais tipo assim vai ganhar quem estava no top ou quem fika nessa semana ate sabado? quem tava ate agora pouco vai ganhar? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 24, 201114 yr comment_983147 Amigo, Leia este Tópico, Está explicando Tudo, Admin Postou Nesse Instante. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/106121-evento-mudanca-evento-ranking-maluco-e-lancamento-drop-especial/ QuoteAdmin Postou Hoje, 01:03 AM Olá galera, Viemos comunicar que ocorreu um erro de configuração no zeramento do ranking. Portanto tivemos que alterar o zeramento que ocorreu manual nesse momento. De bônus terá mudanças no evento, iremos creditar nas contas dos tops semanais uma Majestyc Sword como prêmio, exceto para guild's que apenas o GM da mesma terá o prêmio, além dos já comentados no última notícia, para ver a notícia clique aqui. Obs: Dia 23 de Abril deletamos todas as guilds que possuiam zero ou um de score. O ranking será zerado no dia padrão: Sexta para Sábado à meia-noite! Aproveitando a notícia estamos avisando que o drop das creation nas box +5 já se encerrou. E o Drop dos itens especiais citados na notícia (CLIQUE AQUI) está ativado à partir de agora. Espero que todos compreendam o ocorrido e qualquer problema entrem em contato! Report
April 24, 201114 yr comment_983149 A premiação será dada para os players que ficarem no ranking essa semana. Report
April 24, 201114 yr comment_983150 Aki Amigo A Adminstração Citou em que. QuoteOlá galera, O ranking apenas essa semana foi zerado agora à meia noite de Segunda feira. Porém é por um bom motivo, alteramos o ranking e agora a premiação no semanal será para os 50 primeiros colocados! Apenas essa semana, não perca! O primeiro colocado de cada categoria (exceto guild) ganhará 300 goldsway's. O segundo colocado irá receber 49 goldsway's, terceiro 48 goldsway's e assim em diante até a posição de 50º. Nas guild's apenas a primeira colocada irá ganhar prêmio especial, serão 100 goldsway's para o GM da guild e 10 goldsway's para os 10 membros com mais reset's na guild! O ranking será fechado às 23h59 do dia 24 de Abril! Aproveitem! Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 24, 201114 yr Author comment_983164 karamba eu quero sabeeeeeeeeee se tipo o top de guild semanal so o GM vai ganhar ou Os plays tb vão? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 24, 201114 yr comment_983165 SemNome_, em 24 April 2011 - 01:24 AM, disse:karamba eu quero sabeeeeeeeeee se tipo o top de guild semanal so o GM vai ganhar ou Os plays tb vão? Será o GM da Guild e Os Player. Report
April 24, 201114 yr comment_983235 - Apenas o Guild Master da Guild na qual estiver no Top irá receber a Majestyc Sword, os componentes da Guild não irão receber a arma como premiação. E só irão receber a Majestyc Sword, aqueles que permanecerem no Top Semanal, seja lá qual for a categoria até o próximo zeramento. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 24, 201114 yr comment_983236 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e os players?
Mais tipo assim vai ganhar quem estava no top ou quem fika nessa semana ate sabado?
quem tava ate agora pouco vai ganhar?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.