April 24, 201114 yr comment_983163 Depositei Via Boleto, e Quero Comprar os Itens Novos, os GWS Chega até amanhã as 23:59 ? Antes do Itens Sair do Site ? Report
April 24, 201114 yr comment_983167 Demora cerca de 2 dias úteis pra entra o seu deposito (ser confirma) espere que em breve vai ta os seus desejados goldsWay em sua conta. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 24, 201114 yr comment_983168 Isso depende a da hora que a administração irá confirmar seu depósito, se eles confirmarem amanhã você compra os itens antes que sai do shop, no caso se não confirmarem amanhã, só lamento... Report
April 24, 201114 yr comment_983169 amigo você depositando amanhã seus GW pode vim até quarta mais mesmo assim estarão na promoção. Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
April 24, 201114 yr comment_983170 O prazo para confirmação de depósitos efetuados via Boleto são de 2 dias úteis. Report
April 24, 201114 yr comment_983171 Creio eu que sim, provável que chega em 24 horas em sua conta, mais o certo de ser creditado são de 48 horas (2 dias úteis), então só basta aguardar. Report
April 24, 201114 yr comment_983177 Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 24, 201114 yr comment_983257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report