April 24, 201114 yr comment_983329 alguem conceguiu dropa oq estava escrito q droparia no site ? [blunt, 01 ,angel, soran etc] pq eu ja usei 2 bau de box+5 e +4 e nao concegui nenhum deles :s MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI -> Report
April 24, 201114 yr comment_983330 eu ja consegui dropa, 3 partes de 01 e 1 dark blade ex. continue tentando e lembres-se não é 100% de chances de dropar Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
April 24, 201114 yr Author comment_983331 nao tem como eu tentar + . ja acabo meus box :s MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI -> Report
April 24, 201114 yr comment_983333 Ela esta dropando normalmente, só é dificil com sorte você consege dropa. QuoteLembrando que não é 100% de chance de dropar Report
April 24, 201114 yr comment_983334 é Quase 20 % de chanses de dropar a cada 100 box 20 cai itens especiais para ser mais especifico Voce tem que ter muita sorte ! mais informaçoes veja o que foi dito pelo Admistrador do jogo Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/104324-evento-drop-especial-muaway-pacotao-de-eventos-pascoa/ Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 24, 201114 yr comment_983448 Nosso Administrador deixou bem claro que não é 100% de chance de DROPAR o iten desejado, muitos Players conseguiram, Espero que tenha Compreendido! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
April 24, 201114 yr comment_983449 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT
TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI ->