April 12, 201015 yr comment_95778 Evento natação. Eu _xKnighTx_ e o JoU_PK Planejamos esse evento! Será realizado no servidor com Trade 04. as 16:40 Espero vocês lá. No local eu explico o evento Evento ja comecou. Imagens do evento: Linha de chegada: Linha de partida: Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 12, 201015 yr comment_95787 McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 12, 201015 yr Author comment_95797 Topico Fechado !!!!!! Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 12, 201015 yr comment_95846 Fantasmic wins! Ps.: Quem desse trade 1º ganhava o evento e quando eu dei trade eu estava somente de luva, eu coloquei o set após ter dado /trade. Acho que o tópico já pode ser fechado. By Enrico (AMéeei!) Report
April 12, 201015 yr comment_95940 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Eu _xKnighTx_ e o JoU_PK Planejamos esse evento!
Será realizado no servidor com Trade 04.
as 16:40
Espero vocês lá.
No local eu explico o evento
Evento ja comecou.
Imagens do evento:
Linha de chegada:
Linha de partida:
Clique aqui para ver meu Perfil.
Clique aqui para ver minha Galeria.