April 24, 201114 yr comment_983410 Pocha to On as 4 da madrugada, faiz um eventinho, pf? [isso é duvida e e nessesario, bo có] -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
April 24, 201114 yr comment_983416 Gm's tambem tem vida pessoal, eles fizerem eventos até a poco tempo atras, não quer que eles fiquem 24h no mu. Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
April 24, 201114 yr comment_983417 Amigo caso queira que algum Game master fassa evento envie Mp ao mesmo caso ele esteja com itens e com vontade ele fará isso e uma duvida mais desnescessaria para criação de um topico ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 24, 201114 yr comment_983425 Caro Amigo, Os Game Masters tem suas obrigações tambem. Pois aguarde logo logo terá mais eventos. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 24, 201114 yr comment_983456 Fazemos eventos Quando estamos Disponiveis, eu mesmo tirei a Madrugada para fechar tópicos e ajudar um pouco no fórum mas logo quando amanhecer ocorrerá eventos com Outros GM's, espero que Compreenda! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
April 24, 201114 yr comment_983457 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !