April 24, 201114 yr comment_983947 Bom galera queria saber como eu faço para colocar uma imagem com um link e quando a pessoa click na imagem ir para mim galeria, como que eu faço isso? A melhor resposta leva um + Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 24, 201114 yr comment_983962 Faça o seguinte. Pegue o link da imagem e coloque entre [ img ] link da imagem [ /img ] Com esse link, clique nesse ícone e na parte "URL" coloque o link da sua galeria, e na parte "Texto" coloque aquele primeiro link lá em cima da seguinte forma: [ img ] link da imagempara redirecionamento [ /img ] Obs.: Retire espaços. Se não entendeu direito, fala o que não entendeu para que eu possa lhe explicar melhor. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 24, 201114 yr Author comment_983972 Obrigado, já entendi. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 24, 201114 yr comment_983975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
A melhor resposta leva um +
Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.