April 12, 201015 yr comment_95927 Tipo assim tem preferencia tipo Tarkan 2 , 3 ou Servidores Sots/s pk c/ pk iniciante ou algum horario certo ??? Pq rodei 30 hora no tarkan 1 e nao achei nada. ajuda ae por favor Report
April 12, 201015 yr comment_95929 fornazari, em 12 April 2010 - 07:49 PM, disse:Tipo assim tem preferencia tipo Tarkan 2 , 3 ou Servidores Sots/s pk c/ pk iniciante ?? Pq rodei 30 hora no tarkan 1 e nao achei nada. ajuda ae por favor As Box of Kundum dropam dos monstros Golden Tantalos,para acha-los basta ir em algum servidor com Spots e procura-lo em Tarkan.Caso não ache é porque outros players mataram-os antes de você. Servidores: QuoteSpots com Pk Spots sem Pk Iniciantes Vip Silver Vip Gold Lembrando que nos servidores Vip Gold você pode adquiri-las após terminar o Blood Castle. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 12, 201015 yr comment_95932 Olá Eles Ficam Nos Servers Server com Spots S/PK Server Com Spots C/PK Iniciante você acha Box Kundun No Final De uma Blood castle Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 12, 201015 yr comment_95953 Olá, procurem em tarkan city, e tarkan3 eu sempre acho lá, quando não acho é por causa que alguem já recolheu os box, se isso acontecer espere um tempo e procure+ Quotese eu ajudei clique no + não doí e é gratis xD Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
April 12, 201015 yr comment_95985 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Pq rodei 30 hora no tarkan 1 e nao achei nada.
ajuda ae por favor