April 24, 201114 yr comment_986260 Por que as fotos dos char's no site nao aparecem ? Vai ter que colocar novas fotos? ou isso eh temporario ? Atenciosamente - jocker Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 24, 201114 yr comment_986264 Olá amigo, isso é temporario pois nosso Host está passando por um problema a uns 3 dias, então aguarde o problema ja foi repassado para a administração e logo o problema sera resolvido. Report
April 24, 201114 yr comment_986267 Está avendo um problema em nosso site, em breve estará normal as fotos fique atento. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 24, 201114 yr comment_986270 Amigo, é apenas um pequeno Problema que está acontecendo no site, Creio eu, que logo logo está normalizado! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 24, 201114 yr comment_986271 Nosso web site esta com alguns erros em correlação ao alterar ou visualizar todas as fotos em geral do site,no entanto,aguarde,pois o erro será corrigido e em breve nosso site será normalizado. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 24, 201114 yr comment_986281 A nossa Web Site está passando por alguns problemas e já foi repassado para o Admin. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 24, 201114 yr comment_986282 Um pequeno prob , que no entanto ja será resolvido logo logo Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 24, 201114 yr comment_986318 - Também notei, porém acredito eu que a Administração já está ciente e já está tentando solucionar o problema. Basta aguardar. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 24, 201114 yr comment_986347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Vai ter que colocar novas fotos? ou isso eh temporario ?
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !