Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como o Membro ____LC Consegue tantos JcPoints ?

Gente, eu gostaria de saber como é que esse ________LC consegue tantos JCpoints!!!!!!!! Tipo, ele sempre ganha os leilões e tals, ele já ganho 3 desses super leilões que tiveram. Então como é que ele consegue tantos!!! Eu fico o dia todo upando nos lugares que mais caem creations e consigo no máximo umas 10 e o cara consegue oferecer 3404!! Então é isso, gostaria de saber como o cara consegue absurdamente tantos Jcpoints! Não me venham com que ele fica upando o dia todos e blá blá pq eu tbm fico upando pakas e só acho no máximo, máximo 10.
Sign Powered By: Biruta
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olha depende umpoco da sorte, só hoje (fiquei poco tempo no PC) e ja dropei 7 creations.

Sem falar que bolões também ta bastante JC points (é só dar varios palpites *-*).
Vendo kits, interresados enviem MP com:

Nick: (Nick desejado no kit)
Tema:
Tipo: (GFX ou modelado)
Oferta/Lance:(oq paga no kit)

Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick.
Eu conheço a __________LC ela upa muito no vip gold e pega muito cretions por isso ela consegue ganhar muito leilões
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
concerteza ele upa muito e quando você upa cai, ai ele só vai juntando e tambem comprando itens.
Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão
Ele só fica upando , e fica juntando as '' creations '' , que caiem no chão , nos coração do amor , medalhas , assim ele troca por '' JCPoints ''
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
O cara é o primeiro lugar no TOP reset e tá no TOP Master (Ambos no Geral ) e sempre apareçe , ele passa todos os dias upando , conheço ele é obvio que so podia dar nisso .

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Upando muito meu amigo , ele deve comprar com itens e juntando , quando tem eventos grandes como teve agora , somente deu suas ofertas com suas JCPotions .
Imagem
Imagem
Amigo, há vários meios de como ganhar creations, como participando de eventos, upando, comprando, entre outros.
E creio que ele se esforça muito para poder consequir todas as suas creations, então para você um dia poder se comparar a ele, eu creio que você deve se esforçar pra caramba.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Nas salas Vip Gold tem o maior número de Drope de Creations, creio que ele conssiga vários dropando pela quantidade de resetes do mesmo, e o resto ele deve investir comprando, etc.

Imagem
Provalvelmente elle Upaa. Ouu pode comprar JcPoits Noo trade ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
[Ele não Upa.Ele buga JCpoints.
Ele veio me falar quanto eu pagava pra ele ensinar o bug.
¬¬

Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.