Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por quê eu não ganheis os meus dias de Vip Gold ?

dexa eu pergunta....eu fkei ontem até as 17:30 no mu....e nao ganhei o vip gold....eles vao por hj até anoite eu ja colocaram e eskeceram de mim -'-?
Imagem

Featured Replies

Você ficou entre 17:00 até 17:15 ?
Por que tinha que ta on na hora certa nenhum min depois
por que todas as contas já estão com os dias de VIP GOLD.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo as vezes você não apareceu na lista que
foi geradar para lançar de uma só vez pois o mesmo
gerou uma lista as 16:59 de ontem.E você tinha que estar online às 17:00 até às 17:15.
DESATIVADO ETERNAMENTE
Não esqueceram de ninguém não. A lista foi gerada às 17:00 horas em ponto de ontem e até foi dada uma notícia no Global informando que a lista havia sido gerada.Uns 15 minutos depois da lista ser gerada foi adicionado em todas as contas os 15 dias Vip Golds prometidos , porém só nas accounts de quem esteve realmente online no momento correto.Se você não recebeu o bônus , foi porque não cumpriu o tinha de ser feito para ganhar esta bônificação.
Kevin MuAwaY
  • Author
olha...a outra vez do bau q tinha q fk as 15:00 eu fkei das 12:30 até as 16:30 e ganhei o bau...agora ontem eu fkei as 12:30 até as 17:30 e nao ganhei...pq??? ele nao flou nd de fk só 15 min e sair...e no do bau eu fkei mais e ghanhei ele...agora o vip nao?? pq???
Imagem
Você estava online quando ele falo "lista gerada" ? se nao estava e por este motivo.
Bom game.
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O vip foi creditado as pessoas que ficaram online das 17:00 até 17:15
Apenas espere,
que logo logo a administração irá creditar Seu Vip Gold!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
  • Author

Ver postAnalog, em 25 April 2011 - 12:22 PM, disse:

Apenas espere,
que logo logo a administração irá creditar Seu Vip Gold!

Tomara =/
Imagem
Amiga, tem certeza que você ficou Online no momento certo? ás 17h00m? Pois todos que estavam receberam, eu não fiquei, porisso não tenho certeza que foi creditado ou não.
Você ficou online pelo menos 10 minutos?
Toda as contas logadas receberam, não houve nenhum problema, sem mais. Ou então espere para ver oque acontece, pode ter ocorrido alguns problemas, aguarde..
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEclipse, em 25 April 2011 - 12:25 PM, disse:

Amiga, tem certeza que você ficou Online no momento certo? ás 17h00m? Pois todos que estavam receberam, eu não fiquei, porisso não tenho certeza que foi creditado ou não.
Você ficou online pelo menos 10 minutos?
Toda as contas logadas receberam, não houve nenhum problema, sem mais.

olha eu fkei das 12:30 até as 17:30 e nao ganhei...akele outro de ganha o bau la q tinha q fk pelomenos 15 min eu ganhei...isso pq fkei das 12:30 até as 15:30(se nao me engano) agora pq q eu nao ganho o vip gold??? nao é certo uma epssoa q fk das 12:30 até as 17:30 e nao ganha o vip gold só pq tinha q ser das 17:00 até as 17:15

o adm nao falou q tinha q ser no horario certo e fk 15 min tbm...
Imagem
Como Foi dito Ja foram creditados nas contas de todos que ficaram online as 15:00 Ate as 15:15.
Se não foi Creditado em sua conta e ficou online o horario definido pela adminstração envie um ticket solicitando.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -MaTriX-TM
Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão
Ativo nessa conta: Clique aqui!
  • Author

Ver post-MaTriX-TM, em 25 April 2011 - 12:29 PM, disse:

[b][center]Como Foi dito Ja foram creditados nas contas de todos que ficaram online as 15:00 Ate as 15:15.
Se não foi Creditado em sua conta e ficou online o horario definido pela adminstração envie um ticket solicitando.

eu ja enviei um ticket pra adm....vamos ver no que vai resolver...mais qru q eles coloquem meu vip gold...pq fkei no tempo certo pra ganha eles e nao ganhei =/
Imagem
-
Você não deve ter ficado no tempo que deveria ter ficado em Status: On-Line para ganhar os dias de Vip Gold, você poderia ter relogado, ou tomado um Disconnect, ou até mesmo trocado de Server.
Portanto, todas as Account's já receberam os seus dias de Plano Vip Gold, algo aconteceu com você, e você não recebeu a sua bonificação, averigue isto.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.