Galera , eu trabalhei muito tempo com esses trades hacker é tal.
eu só ajudava a fazer o vídeo e vir que aquilo era errado desde o começo , é vim fala que tem alguns vídeos que são Fake. você me pergunta o que e um vídeo fake?
Bom , Um vídeo fake são duas pessoas fazendo, dois amigos ele está em comf com esse tal amigo e fala tudo o que deve fazer é tal , a hora de da Ok parecendo que e um trade hacker, Que tem o proposito de joga um trojan ou um KL em seu PC pra te hacker no MU. um exemplo de vídeo.
OBS: não baixem o Link , por que esse tem trojan spy net. o que e o trojan Spy Net Dj?
Esse trojan e o pior do Brasil,não sabemos como veio para aqui, mais não tem como tira só formatando, ele poder desliga o seu pc, pega todas as saus senhas, poder mexer em tudo em seu pc etc..
Então Galera tome cuidado por que tem um tal de
WHxKeven que ficar rodando no Mu em trade3 ele usa esse hacker,eu tinha contato com ele mais vim fala a verdade pra todos que tome cuidado.
OBS:Todos os Site que fala que tem trade hacke pra mu também tudo, to falando de todos usa KL ou trojan pra te ferra em outros mu.
OBS²:MUAWAY NÃO TME TRADE HACKER !!
CUIDADO GALERA ISSO PODER ACABAR EM TRAGÉDIA TOTAL.
- Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
eu só ajudava a fazer o vídeo e vir que aquilo era errado desde o começo , é vim fala que tem alguns vídeos que são Fake.
você me pergunta o que e um vídeo fake?
Bom , Um vídeo fake são duas pessoas fazendo, dois amigos ele está em comf com esse tal amigo e fala tudo o que deve fazer é tal , a hora de da Ok parecendo que e um trade hacker, Que tem o proposito de joga um trojan ou um KL em seu PC pra te hacker no MU. um exemplo de vídeo.
OBS: não baixem o Link , por que esse tem trojan spy net.
o que e o trojan Spy Net Dj?
Esse trojan e o pior do Brasil,não sabemos como veio para aqui, mais não tem como tira só formatando, ele poder desliga o seu pc, pega todas as saus senhas, poder mexer em tudo em seu pc etc..
Então Galera tome cuidado por que tem um tal de
WHxKeven que ficar rodando no Mu em trade3 ele usa esse hacker,eu tinha contato com ele mais vim fala a verdade pra todos que tome cuidado.
OBS:Todos os Site que fala que tem trade hacke pra mu também tudo, to falando de todos usa KL ou trojan pra te ferra em outros mu.
OBS²:MUAWAY NÃO TME TRADE HACKER !!
CUIDADO GALERA ISSO PODER ACABAR EM TRAGÉDIA TOTAL.
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!